Música às 00:00

Cher precisa de coragem para expor a vida em novo livro: ‘Me acovardei’

Cher no programa de Jimmy Fallon
Cher no programa de Jimmy Fallon / Reprodução / Instagram /@fallontonight

Cher fez uma atualização à imprensa sobre seu livro de memórias. A cantora de 77 anos afirmou que continua no processo de passar para o papel tudo o que viveu até hoje, e em conversa com o programa “The Tonight Show” ela se abriu sobre como está sendo relembrar algumas passagens importantes de sua vida. Em conversa com o apresentador Jimmy Fallon na quinta-feira (23), Cher explicou que escrever suas memórias não tem sido nada fácil.

“Eu simplesmente me acovardei”, disse ela. “Eu não coloquei algumas coisas que precisavam ser colocadas. E elas não são confortáveis, mas precisam ser colocadas”, explicou, contando que terá que redigir essa parte polêmica de sua vida.

Ela acrescentou: “Vivi muito e fiz muito, então é como se fosse uma enciclopédia”, brinca.

Cher está promovendo seu primeiro álbum natalino, intitulado “Christmas” que ela lançou em 20 de outubro.

Atualmente a cantora está em um relacionamento com o produtor discográfico Alexander ‘A.E.’ Edwards.

Recentemente Cher se abriu sobre seu relacionamento com Edwards, e reconheceu que, embora não queira compartilhar com o mundo sua felicidade ao lado do homem de 37 anos, com quem sai desde o ano passado, ela confessa que eles tem se divertido muito, e que a grande diferença de idade, 40 anos, não os impede de passarem ‘ótimos momentos’ juntos.

A artista de 77 anos só reclamou de algo: Há momentos em que Alexander “não tem ideia” do que ela está falando ou de quem ela está falando, e justamente por conta das décadas de diferença etária.

Ela disse ao programa ExtraTV!: “Odeio falar sobre como estou feliz, mas não, nos divertimos muito juntos. Podemos conversar sobre música. Podemos conversar sobre tudo (…) Nós apenas nos encontramos. Às vezes estou conversando com ele e ele não tem ideia de quem estou falando. Outro dia, eu disse: ‘Você sabe quem, e ele ‘eu não sei’… [estrela de Hollywood dos anos 1940] Clark Gable’… e ele olha para mim e diz: ‘Eu ainda não tinha nascido’”, diverte-se Cher.

No início deste ano, a cantora do hit ‘Believe’ – que tem o filho Chaz, 54, com o primeiro marido Sonny Bono e Elijah, 47, com o segundo marido Gregg Allman – gerou rumores de que ela e Alexander estavam prestes a se casar quando ela foi vista usando um grande anel de diamante, mas mais tarde ela admitiu que era simplesmente um presente de Natal que o músico lhe deu e que ela gosta de usar.

Notícias Relacionadas