Música às 11:00

Cher preocupa fãs ao comentar que estava com ‘problemas pessoais’

Cher, foto em preto e branco
Foto: Reprodução/Twitter/@cher

Cher preocupou os seguidores esta semana por ter estado ausente das redes sociais. Mas a cantora foi ao Twitter para tranquilizá-los, comentando que estava abstante ‘sobrecarregada’ esses dias devido a alguns ‘problemas pessoais’. Porém, seu comentário deixou seus fãs ainda mais preocupados em saber se ela estava realmente bem.

Leia+: Cher ajuda a liberar o ‘elefante mais solitário’ do mundo

“Desculpe, eu estive desaparecida. Estou tendo problemas pessoais”, começou dizendo.

Respondendo a um seguidor que perguntou se ela estava bem, Cher respondeu: “Todos nós [choramos] (emoji de choro), mas às vezes [emoji de choro] um tipo diferente de lágrimas. Lágrimas que doem. Ficamos sobrecarregados, chegamos a um limite. Então somos forçados a ultrapassar esse limite.”, disse.

Depois a cantora de 75 anos se referiu à guerra na Ucrânia: “Esses anos são os piores que já vi na vida… adicione família a isso e é uma receita para o bolo do desastre”, retrucou.

Um pouco mais tarde, Cher voltou à rede social e assegurou aos fãs que ela estava se sentindo “melhor” e que precisava “se reorganizar e reiniciar”.

Ela acrescentou: “Estou melhor hoje. Às vezes eu chego ao que eu acho que é meu limite, então percebo que eu tenho ‘milhas’ a mais de limite em mim”, comentou.

“Às vezes eu preciso me reagrupar, reiniciar, dar um tempo e depois dizer ‘fod*-se isso, não vou parar'”, justificou de forma mais enigmática ainda.

CHER NO CINEMA

O filme biográfico de Cher é um dos filmes mais esperados pelos fãs da cantora. O projeto foi anunciado em maio passado quando Cher contou no Twitter que a Universal está fazendo uma cinebiografia.

Mas segundo a revista Variety, até agora nenhuma pista sobre o filme biográfico foi relatada ainda, isso porque Cher ainda não decidiu quem será a protagonista.

Leia+: Cher é o ícone da moda de Bruno Mars

Recentemente, ela revelou que gostaria que uma nova atriz fosse a encarregada de protagonizar o filme sobre sua vida.

Quando questionada sobre o elenco Cher revelou que ela está animada para encontrar alguém novo para a personagem.

“Ainda estamos tentando encontrar a atriz. “, disse, confirmando que espera que seja um rosto novo do cinema.

O próximo filme biográfico focará na ascensão meteórica de Cher ao estrelato e sua jornada no mundo da música pop, dominado até então por homens.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!