Música às 12:40

Cleo lança single com Karol Conká e fala de álbum: “Renascimento”

Capa de single de Cleo com Karol Conká e Azzy
Foto: Divulgação

Depois de pouco mais de um ano, Cleo está de volta ao universo musical com “Tormento”, single em parceria com Karol Conká e a cantora Azzy.

Lançado na última terça-feira, 30 de novembro, a faixa conta com elementos do pop, funk, trap, rap e até mesmo com um gostinho de batidas tropicais. A composição, por sua vez, avisa: “pode vir com tempo que o meu veneno é lento”. Sensual, ela mostra mulheres donas de si, que não precisam de instruções. Muito pelo contrário, ensinam como é que faz..

E o primeiro álbum de estúdio de Cleo deve seguir esta temática tão relevante.

Durante o processo de criação, eu queria falar, principalmente, de renascimento, mas de uma forma divertida, provocante, um pouco sombria. Como mulher é sempre difícil porque nos colocam em uma caixa por qualquer coisa.

Veja+: Fiuk beija muito em festa de lançamento da irmã Cleo com Karol Conká e Azzy

Ela ainda pontuou que trabalhou no disco por cerca de dois anos e estava praticamente pronto antes da pandemia, contudo, “nesse período vieram outros processos de autoconhecimento.

A atriz também disse que a escolha das parcerias foram certeiras, para apresentar a representatividade e demonstrar o poder feminino. 

Conká completou que conseguiu “colocar para fora algumas coisas que eu ainda não tinha colocado”, na hora de contribuir com a letra. “Vejo uma união de forças [nesse trabalho].”

AUDIOVISUAL PODEROSO

Já nesta quarta-feira, 1º de dezembro, saiu o videoclipe da música. Dirigido por Fernando Moraes, o projeto levou, aproximadamente, 19 horas para ser gravado e possui trechos feitos a partir de CGI (computação gráfica). Porém, a coreografia provocativa, os figurinos, a atmosfera mística são os pontos altos. Juntos, transmitem a singularidade de cada uma ao mesmo tempo que ressalta a força feminina presente na vida e na arte das três.

“Encontramos uma forma de colocar toda essa opressão que sofremos no meio musical e na vida em música”, explicou Azzy.

Sobre o clima fantasioso, Cleo escolheu usar do ar medieval para apontar a opressão que as mulheres ainda sofrem.

Veja+: Cleo e maridão conferem evento Mostra Casa Saudável, em São Paulo

“O maior ápice de ser calada foi a Caça às Bruxas. É um tema recorrente para mim, além de ser muito rico.”

Por fim, a artista afirma que precisou ser fiel aos seus processos para cravar esse retorno ao lançamento de músicas. “Até chegar no resultado tentar fazer cada passo muito bem dado”, completa. “Achei mais importante formar um álbum e pensar em um primeiro single que fosse sair com tudo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre atriz de Carrossel, Noemi Gerbelli aos 68 anos
Bruna Marquezine usa vestido justo e deixa bumbum e seios em evidência
Allan Souza Lima exibe nude e quebra a web
A Fazenda 13: Bil Araújo pensa em se vingar de Mileide Mihaile
Ouro em Tóquio, atleta quase morre após briga com o namorado

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!