Música às 15:00

Coldplay e BTS são uma explosão de esperança em “My Universe”. Ouça!

Foto do encontro entre BTS e Coldplay em Nova York

Reprodução/Twitter @BTS_twt

Saiu! A parceria entre Coldplay e BTS está entre nós desde às 1h da madrugada (Brasil) desta sexta-feira, 24 de setembro, e decidiu “morar” no trending topics do Twitter brasileiro antes mesmo do lançamento oficial. As tag “My Universe”, nome da canção, chegou a retornar ao topo dos assuntos mais falados até que foi caindo e chegou “OUÇA MY UNIVERSE”.

Além do ARMY, sempre muito assíduo nas redes sociais, fãs do Coldplay também fizeram sua campanha para que o single vá crescendo e, que sabe não apareça entre o TOP 10 da “Billboard Hot 100”? Bom, atualmente a música atingiu o topo do iTunes em cerca de 90 países, incluindo Brasil, Estados Unidos e também no Reino Unido.

As banda ainda liberaram um videoclipe somente com a letra da faixa, mas a produção bem colorida já é praticamente uma gravação oficial. Como prometido, partes em inglês e em coreano são cantadas.

Veja+: Confira o trailer da segunda temporada de ‘In The Soop BTS’

No início desta semana, BTS e Coldplay se encontraram em Nova York, durante a passagem dos idols pelos Estados Unidos para participarem da 76ª Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas), onde discursaram como enviados especiais da Coreia do Sul.

Aliás, por fotos publicadas nas redes sociais, fãs notaram que os britânicos foram presentados pelo septeto sul-coreano com hanboks – tradicional vestimenta da Coreia do Sul – modernos. Os jovens também encontraram a rapper Megan Thee Stallion, convidada para gravar com eles um remix do hit “Butter”. Ela, por sua vez, ganhou um bichinho de pelúcia do Koya, personagem da série BT21 que representa o integrante RM.

“My Universe” é ainda a 10ª faixa do novo álbum do Coldplay, “Music Of The Spheres”, que será lançado em 15 de outubro.

Veja+: BTS deixa ARMY orgulhoso e, passagem pela ONU

PRESENTÃO

Jin, um dos integrantes do BTS, já disse ser muito fã do Coldplay e por isso o feat com os ingleses já era algo especial para os fãs do BTS. E essa admiração do rapaz rendeu um presente muito especial, além da música. Chris Martin, vocalista do Coldplay, deu a ele o seu violão favorito.

“O violão que Chris Martinme presenteou depois de sua apresentação. Meu amigo que me deu seu violão quando eu disse que era incrível. Vou guardar em casa como uma relíquia da família. Obrigado, Martin!”, escreveu Jin.

Ah! E o britânico deixou um recadinho bem fofo no instrumento: “Jin, worldwide handsome”. A frase é muito falada por ele e pode ser traduzida como “Jin, o mundialmente bonitão”.

CONFIRA AS REAÇÕES DOS FÃS:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MIAW 2021: Thales Bretas recebe premio em nome do marido Paulo Gustavo

Estrelados por Carla Diaz, filmes sobre Suzane Richthofen já estão disponíveis

Marco Nanini vence depressão profunda e volta à TV

A Fazenda 13: Quem seriam as possíveis substitutas de Fernanda Medrado?

A Fazenda 13: Liziane Gutierrez diz que seu erro foi não ter feito alguns barracos