Música às 14:00

Avisa que são eles! Coldplay confirma música com o BTS em novo álbum

Foto promocional de BTS e Coldplay para feat

Foto: James Marcus Haney x Heo Jae Young

É real! O fest entre Coldplay e BTS vem muito aí e isto não é um treinamento – as ARMYs estavam certíssimas! Nesta segundona, 13 de setembro, a banda britânica anunciou a primeira parceria musical entre eles, intitulada “My Universe”. Ela estará presente no mais novo álbum da banda “Music Of The Spheres”.

Por meio de um vídeo na conta “Alien Radio FM”, perfil criado pela banda nesta era onde possui todo um mistério envolvendo o universo, o Coldplay usou os símbolos da língua extraterrestre “Spheric” que eles criaram para fazer o anúncio. Quando tudo foi decifrado, o feat apareceu.

A faixa, cantada tanto em inglês quanto em coreano, foi escrita pelo Coldplay e pelo BTS com a produção de Max Martin. Ela está disponível para pre-order e pre-save em todas as plataformas digitais, juntamente com o CD da banda, também disponível para encomenda.

Veja +: Lisa, do BLACKPINK, arrasa com seu debut solo e garante recordes

“Music Of The Spheres” chega ao mercado no dia 15 de outubro e “My Universe” será lançada no dia 24 de setembro. Ansiosos?

E lembrando que os meninos do BTS são bem fãs do Coldplay. Recentemente, eles fizeram um cover do hit “Fix You” para a MTV e também conversaram com Chris Martins, vocalista do Coldplay, durante o lançamento do videoclipe de “Permission To Dance” com os vídeos dos fãs enviados durante o “permission To Dance Challenge”.

Uma lembrança lá de 2014 surgiu nas redes também. O ARMY resgatou uma postagem do BTS cujo foco era o print de um reprodutor de música com o single “A Sky Full Stars”, do disco “Ghost Stories”, daquele mesmo ano. A admiração é antiga!

Confira a tracklist do álbum “Music Of The Spheres”:

Foto da tracklist do novo álbum do Coldplay, com feat entre a banda e o grupo BTS
Tracklist do novo álbum do Coldplay conta com música batizadas a partir de emojis (Foto: Divulgação/Warner Music Brasil)

ACABOU TUDO!

Pouco menos de 10 minutos após a disponibilização do link do CD single de “My Universe”, o estoque do produto ficou esgotado na Weverse Shop! O produto conta com a canção e uma faixa somente com o instrumental, além da letra da composição escrita a mão pelo Coldplay e BTS.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bumbum de Bruna Marquezine chama atenção em cliques na web

Soco pra todo lado dá toque de MMA ao tapete vermelho do VMA

Mistério revelado: Entenda por que Caio Castro e Arthur Picoli desativaram as redes sociais

Whindersson Nunes e Luísa Sonza teriam se encontrado em hotel, diz colunista

Marcão do Povo revela a verdade sobre suas rusgas com Dudu Camargo