Música às 20:01

Coldplay revela novo tema com Selena Gomez

Coldplay e Selena Gomez

Foto: Reprodução/Instagram/@coldplay@selenagomez

Selena Gomez gravou uma colaboração com o grupo Coldplay. Segundo o jornal The Sun, o objetivo da banda de Chris Martin, Guy Berryman, Will Champion e Jonny Buckland é atingir uma base de fãs mais jovem com o apoio da cantora.

Prontos para o próximo lançamento do seu novo álbum, o novo single do grupo com Selena se chama ‘Let Someone Go’, e o grupo compartilhou um fragmento da canção em seu perfil no Instagram.

‘Let Somebody Go’ forma parte do álbum Music of the Spheres, que será lançado em 15 de outubro.

Uma fonte disse ao diário inglês que Chris Martin sempre foi um grande admirador de Selena, e a cantora sempre quis trabalhar com o Coldplay, então para ela tem sido ‘um sonho que se tornou realidade’.

Veja+: Coldplay volta com som alienígena

“Ela é extremamente popular entre os jovens, então eles esperam que colaborações como essa ajudem a apoiar a próxima geração de fãs do grupo”, observou o informante.

Martin disse recentemente que o novo material de sua banda foi inspirado na saga de Star Wars:

“Depois de assistir aos filmes, nos perguntamos como a nossa música poderia soar em outros planetas.”, sugeriu.

SELENA FALA DE SEU TEMPO NA DISNEY

Selena Gomez falou dos recentes comentários que fez sobre seu passado com o canal Disney Channel. No começo desse mês, a ex-estrela de “Feiticeiros de Waverly Place”, de 29 anos, disse que ‘vendeu sua vida para a Disney muito nova e não sabia o que estava fazendo’.

Seu comentário caiu pesado nos críticos e na própria Disney.

Agora ela esclareceu o que quis dizer, e até sua co-estrela da série “Only Murders In The Building, Steve Martin”, a defendeu.

Veja+: Selena Gomez relembra bronzeamento artificial

“Estou mais do que orgulhosa pelo trabalho que fiz na Disney. Meio que me transformou no que sou”, Selena disse ao RadioTimes.com em uma conversa junto a Steve.

E ele acrescentou: “Preciso interromper e dizer que eu estava lá quando Selena disse aquilo, e ela disse com o coração solto, brincando”, comentou o ator, justificando que a atriz foi ‘mal-interpretada pela mídia’.

“Às vezes eles podem dizer que ela estava brincando, e às vezes podem dizer que foi algo obscuro, mas foi algo que ela disse brincando”, justificou Martin novamente.

E acrescentou brincando: “Eu vendi minha vida para o Marty Short, acha que eu gosto disso?”, comentou, em referência ao ator Martin Short com quem também atua na nova série.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13