Música às 08:00

Dia dos Namorados: 10 Artistas para ouvir na fossa!

Coração Partido
Coração Partido para alguns no dia dos namorados

Tá bem, esse dia literalmente não é para todo mundo! E a gente sabe bem disso! Tem que esteja solteiro porque que quer, tem quem esteja curtindo bastante e não quer “amarrar o burro”, e tem aqueles que estão na sofrência danada.

Por isso, para dar aquela ajudinha, a gente vai colocar os maiores especialistas na área para deixar seu coração pronto, mesmo que sua técnica seja se afogar no chocolate com sorvete, e assistir filmes dramáticos. Spoiler: Tem para todos os gostos, e uma surpresa no final!

ADELE

Olha, quando a gente fala desse nome, a primeira coisa que vem na cabeça é “Rolling In The Deep”, mas, ela tantas músicas para quem tem o coração partido ouvir e se afogar. Em “Além da Ilusão”, o tema de Eugênio e Violeta é “Easy On Me”, a mais recente balada dela, sobre seu divórcio. Além de ter no catálogo “Someone Like You”, “Hello”, “Set Fire To The Rain”. Se você quer uma sofrência pesada, coloca ela, seu coração vai sair renovado de tantas lágrimas que você vai soltar!

BIRDY

Poucas pessoas conhecem, mas, muita gente ouve sem saber que é ela. Por exemplo, em “A Culpa é das Estrelas”, ela cantou uma das sofrências mais pesadas, combinadas com seu vocal belíssimo, é a pedida para quem quer ficar deitado na cama, chorando, comendo um chocolate e enxugando as lágrimas.

BRUNO MARS

Você fez de tudo e a pessoa te deu um chute? Ou você pisou na bola e agora está tentando reconquistar a pessoa amada? Ou você só quer mostrar que está bem melhor sem o boy lixo? Então, o muso é sua pedida! Desde “Talking to The Moon” até “ It Will Rain”, o cantor tem várias opções em seu menu para quem quer um dia dos namorados bem variado.

CÉLINE DION

Sem necessidade de apresentações, a diva tem músicas para você colocar o seu coração para fora, chorar bastante, mas, também, tem aquelas opções mais tranquilas para quem está começando a superar. Nem só de bad vive o ser humano, não é?

COLDPLAY

Os quase brasileiros, com 6 shows marcados por São Paulo, têm em seu catálogo muitas músicas românticas. Tem aquelas para um amor arrebatador, tem aquelas para quem quer ficar numa tranquilidade, tem para quem quer se declarar…. E claro, tem aquelas músicas com um piano de fundo, para quem está precisando chorar, tipo “The Scientist”.

KATY PERRY

Se em termos de variedade temos Bruno Mars e Coldplay, integrando o time masculino….. Do lado feminino, temos Katy Perry! Está sofrendo porque perdeu alguém por um tropeço? Temos. Está a fim de dizer: “Acordei, chega!”? Temos também! Está a fim de dançar e falar: “Aqui você não se cria!”? Temos também. A californiana parece ter encontrado seu “mozão”, mas, isso não significa que ela não tenha histórias para contar.

MARÍLIA MENDONÇA

Não podia faltar a rainha da sofrência. Marilia, infelizmente, nos deixou. Mas, seu legado na música é inegável, e com toda a certeza, acendeu várias luzes por aí, dando voz a todo tipo de pessoa, e reparando os corações partidos por aí com suas canções e suas letras tocantes.

TAYLOR SWIFT

Em cada álbum tem pelo menos umas 3 músicas para um ex-namorado. Se aqui Marília é a rainha da sofrência, lá fora, é a Taylor. Desde “Dear John”, para John Mayer, até “ All Too Well” para Jake Gylenghall, ou “ Back To December” para Taylor Lautner, a loirinha tem vontade de expressar o que sente, e sempre coloca para fora o que pensa.

SAM SMITH

O reizinha da sofrência, entra ano, sai ano, ele tem sempre uma experiência complicada para compartilhar, com suas melodias que deixam o coração cheio de espinhos, mas, com sua voz que é capaz de acolher e acalmar qualquer um.

WHITNEY HOUSTON

Whitney é uma daquelas divas que não precisamos falar, que as suas músicas tem vida própria, e é um dos grandes casos de artistas que seu legado fala por si, e que são especialistas em cantar sobre o amor. Qualquer amor. Eterna!

E, claro, muita gente ficou de fora, mas, preparamos uma surpresa! Aqui vai uma playlist feita especialmente para o Dia dos Namorados de quem está solteiro, e que quer afogar as mágoas!


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!