“Doce 22 fez meu pior ano ser o melhor”, revela Luísa Sonza

Por - 31/01/22 às 12:30

Luísa SonzaReprodução/Instagram @luisasonza

No sábado, dia 29 de janeiro, Luísa Sonza usou sua rede social para comemorar o marco de 1 bilhão de streams com o álbum ‘Doce 22’. A marca foi atingida apenas 6 meses após a cantora lançar o álbum, se tornando um dos projetos mais ouvidos nas plataformas digitais.

No Instagram, a cantora postou uma longa mensagem de agradecimento. A loira começou o texto falando que ‘Doce 22’ foi transformador e que já sabia de sua importância antes dos números. “Sempre soube que Doce 22 transformaria alguma coisa, já fui logo tatuando ele muito antes dele ser lançado ou de saber do sucesso que seria para os outros, pois importava o que ele era para mim. Doce 22 fez meu pior ano ser o melhor”, iniciou.

Luísa ainda tratou de agradecer pelo sucesso do projeto, mas afirmou que o mais importante é que ele toque as pessoas. “Eu fico muito feliz com os números e charts e tudo que ele me trouxe incrível. Números são sim muito importantes para gente e sou muito grata. Mas fico ainda mais grata que mesmo com todos os números gigantes que ele tem, ele ainda assim conseguiu tocar o coração de muitos de vocês.

O álbum traz 14 faixas com estilos diversos, mostrando as diferentes faces de Luísa. Os maiores sucessos do projeto são: Anaconda, Modo Turbo, Penhasco e Melhor Sozinha.

A cantora foi essencial para a criação do projeto, já que participou da produção musical, roteiro, direção criativa e codireção dos clipes.

Veja a publicação:

CLIPE COM LUDMILLA

Em entrevista ao portal Popline, Luísa Sonza revelou que o clipe da música ‘Café da Manhã” com participação de Ludmilla já está gravado. Apesar do anúncio, a cantora não revelou detalhes e nem a data de lançamento.

CONVITE PARA REALITY

Luísa Sonza tem sido uma presença constante na casa do “BBB22” mesmo não estando lá dentro, afinal, os participantes a todo momento estão mencionando-a e cantando suas músicas, ou dançando em atividades como o cooler da madrugada de estreia.

Convidada do episódio mais recente do podcast “Podpah”, a artista acabou comentando com os apresentadores Igor Cavalari e Thiago Marques sobre a possibilidade de participar do reality show.

“Não tenho condição. Se no ‘PodPah’ eu estou desesperada, imagina no ‘BBB’… Eu não ia ter condição psicológica [de participar], sem saber o que está acontecendo aqui fora”, afirmou ela, revelando já ter sido convidada para integrar o grupo Camarote nas edições anteriores.

“Rolou o convite, no mesmo da Karol Conká ou da Boca Rosa… Um dos dois, não sei…. Mas não tem como. Não ia aguentar”, afirmou.

“É preciso muita coragem e muito psicológico, mano. Mas eu ia amar participar das competições! Ia adorar! Só de resistência. Acho que eu não ia ganhar muitas não”, concluiu a artista.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---