Música às 11:00

Drake é processado por colocar pimenta em preservativo

Drake faz selfie de cueca no espelho

Foto: Reprodução/Instagram/@champagnepapi

Drake está novamente no olho do furacão após uma modelo acusar o cantor de tê-la ‘queimado’ em um encontro íntimo. A modelo, que teve a identidade protegida em um processo na corte, afirma que o artista colocou molho picante em seu preservativo, causando um total desconforto nela.

Segundo o portal Media Take Out, Drake e a modelo se conheceram no Instagram e concordaram em se ver pessoalmente.

De acordo com a mesma fonte, eles se encontraram em um hotel para conversar e a conversa foi ficando mais quente, até o momento em que o rapper foi ao banheiro colocar um preservativo.

Depois do encontro, o rapper foi novamente ao banheiro e a modelo o seguiu. Foi quando ela começou a sentir um grande ardor.

Veja+: Drake não quer indicações ao Grammy 2022

Diante disso, Drake confessou que tinha colocado molho picante para matar os espermatozóides, método que faz em cada um de seus encontros íntimos para evitar que suas companheiras tirem vantagem e fiquem grávidas dele.

Por causa disso, a modelo estaria procurando processar Drake. Segundo a publicação ela está buscando uma compensação econômica pelo que aconteceu.

DRAKE GASTA US$ 1 MILHÃO EM CLUBE DE STRIPTEASE

Recentemente, Drake se apresentou no festival Astroworld, que terminou com nove mortos e centenas de feridos que foram pisoteados, em Houston.

Logo após a tragédia, o rapper seguiu para uma casa de strip tease, onde teria gasto cerca de U$ 1 milhão (o equivalente a mais de R$ 5 milhões), segundo o site Consequence of the Sound.

Veja+: Drake tem o álbum mais vendido segundo a Billboard

Além disso, um vídeo publicado pelo DJ Akademiks mostra um grupo de garotas gritando “Obrigada, Drake”, na boate Area 29.

Na conta oficial da boate no Instagram, foi publicada uma foto que mostra muitas notas de dólares no chão.

“Dois pisos cobertos com dinheiro e todas as dançarinas que trabalharam na noite passada foram para a casa felizes”, dizia a legenda.

Inicialmente, a publicação também agradecia Drake, mas a menção ao rapper foi apagada pouco tempo depois.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Faustão afirma que não guarda rancor da Globo
Luiza sabe o que Maurilio lhe diria se a visse sofrendo como está
Netflix lança primeiro trailer do documentário sobre Neymar

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!