Música às 04:00

Drake estreia tatuagem no rosto: ‘Patético’

Drake
Drake / Reprodução / Instagram /@champagnepapi

Drake estreou sua nova tatuagem facial, e deixou seus seguidores preocupados com sua decisão de tatuar o rosto. O rapper foi fotografado com a palavra “miskeen” aparentemente escrita acima da sobrancelha. Segundo o site “Now Toronto”, a palavra se traduz como “pobre” ou “patético” em árabe e amárico, mas é comumente usada na cidade natal do cantor para descrever uma pessoa “doce e inocente”.

Drake ainda não deu nenhuma explicação por trás do significado de sua última tatuagem e nem comentou por que escolheu tatuar a palavra.

Embora os fãs do rapper ficaram confusos, alguns ironizou o cantor por se rotular como ‘pobre’.

“O cara mora em uma mansão de US$ 150 milhões”, escreveu uma pessoa no X (antigo Twitter).

“Se Drake está enganado, qual é a palavra para o resto de nós?”, comentou outro fã.

“A maneira como Drake é tudo, menos Miskeen”, acrescentou um terceiro.

Generosidade

Drake demonstrou que é muito generoso com seus fãs. Durante apresentação em Toronto, no mês passado o cantor notou a presença de uma fã especial no meio da plateia, pausou seu show para se oferecer para cobrir as despesas médicas de uma moça, que revelou ter esclerose múltipla. O cantor surpreendeu a multidão ao dizer: “Vou pagar o que for preciso para que você obtenha a melhor ajuda do mundo, eu prometo isso”, disse o rapper.

Na filmagem postada no Twitter, o vencedor do Grammy disse que iria até “conectar” o fã com seu produtor musical de longa data Noah “40” Shebib, que também sofre de esclerose múltipla: “Sabe, meu irmão ‘40’ é uma das pessoas mais fortes da Terra e luta contra muitas coisas”, disse Drake, acrescentando: “Talvez vocês possam conversar”, disse, referindo-se ao seu grande colaborador que foi diagnosticado com a doença crônica há mais de uma década.

A esclerose múltipla, que no Brasil afeta alguns famosos como Guta Stresser e Ludmila Dayer, é uma doença que afeta o cérebro e o sistema nervoso central, podendo causar dormência, formigamento, alterações de humor, problemas de memória, dor, fadiga, cegueira e paralisia.

Mas a generosidade de Drake não parou por aí. Ele também se ofereceu para cobrir as mensalidades de dois outros fãs que solicitaram ajuda financeira com seus cartazes: “Isso é o que vou fazer. Pagaremos sua mensalidade hoje à noite”, disse ele enquanto apontava os espectadores em outro vídeo gravado durante a parada em Toronto de sua turnê “It’s All a Blur”.

“E vamos encontrar mais cinco pessoas que precisam que suas mensalidades sejam pagas. Estou cuidando de tudo”, acrescentou Drake enquanto a multidão explodia em aplausos.

Notícias Relacionadas