Música às 18:50

Duda Pimenta lança música e clipe entra para novela do SBT

Divulgação

No capítulo de “Poliana Moça” de segunda-feira, 06 de junho, Jefferson visita a mãe Gleyce, junto com aBrenda. Na casa de Gleyce, Brenda ajuda Kessya a fazer uma maquiagem olho de gato. Quando finalizado, elas mostram para a família. “Estão mais lindas do que já são”, disse Gleyce.

Kessya desfila para a câmera e essa é a entrada triunfal para a personagem mostrar o empoderamento e a representatividade negra. O clipe musical “#maisamor”, composta por Thomas Roth, interpretado pela atriz Duda Pimenta e participação do cantor de rap, Fábio Brazza, mostra que devemos deixar o preconceito e o bullying de lado, e respeitar as diferenças, opiniões, orientações sexuais, cor de pele, religiões, afinal, somos iguais, e precisamos de mais amor.

“O resultado do clipe está lindo e eu amei poder explorar meu lado cantora e dançarina na novela. A canção é super necessária, ainda mais nos dias de hoje, em que nunca se falou tanto sobre preconceito, bullying e aceitação.”, declarou Duda Pimenta.

“Precisamos, não apenas aceitar o que outro quer e como quer, mas respeitar as diferenças, a cor, a crença. Não devemos nos cansar de brigar contra o preconceito. Preconceito não. Mais amor e mais respeito”, continou ela, muito feliz com o resultado do clipe.

“Que alegria a minha… Amei tanto o resultado desse clipe, pois consegui juntar tudo o que eu mais amo na vida (dançar, cantar e interpretar), e ainda transmitir uma mensagem superimportante sobre o preconceito, o bullying e aceitação. Sem contar a participação do Brazza que arrasa (até rimou) muito nas rimas, foi uma honra conhecê-lo. Uma palavra me define nesse momento: GRATIDÃO”, concluiu Duda Pimenta.

duda pimenta e dançarinos no clipe de #maisamor de poliana moça
Duda Pimenta fala contra o preconceito em #maisamor (Foto: Divulgação)

FÁBIO BRAZZA ESTÁ MUITO FELIZ COM O TRABALHO

Participando do projeto, Fábio Brazza celebrou sua presença e o tema da canção: “Na minha época, quando eu era moleque, era um tema mais tabu. A gente tinha muito bullying, muito menos diversidade, até mesmo na televisão, menos representatividade de figuras negras, pessoas LGBTQIA+, etc”.

“Hoje em dia, percebo menos tabu, as crianças, os jovens debatem isso com mais naturalidade, isso é muito importante estar na TV, em uma novela que atinge esse público infantojuvenil, e cantando ao lado da Duda Pimenta, que é uma grande atriz, uma honra trabalhar ao lado dela. Uma grande atriz negra, empoderada, menina inteligente, sai do estudo e vai trampar”, afirmou ele.

“Ver como essa molecada está muito para frente, não só em questão de consciência social, mas questão de representatividade, coisas que na minha época era mais tabu, é muito gratificante para mim enxergar isso e é muito importante que uma novela que atinja esse público e se comprometa em abordar esse tema”, concluiu Fábio Brazza.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!