Música às 16:35

É o que? Jimin e Jungkook, do BTS, quase se beijam e alegram fãs

Foto de Jimin e Jungkook, lado a lado, durante show

Foto: Divulgação

Jikook é real? Bom, se depender de muitos fãs do BTS, Jimin e Jungkook já são namorados há anos. Porém, os cantores deixaram os shippers do suposto casal muito animados com um vídeo que passou a circular nas redes sociais e bombou na última quarta-feira, 4 de agosto.

No trecho, Jimin toma a iniciativa e, dando risada, vai pra cima de Jungkook que, aparentemente em choque, encara o amigo e rapidamente desvia o rosto. O “quase beijo” faz parte do novo DVD do grupo, “BTS – Memories of 2020”, que reúne os melhores momentos do grupo no ano passado.

Esse suposto romance rende muitas fanfics até hoje e uma fã latina já montou um vídeo de 30 minutos com supostas evidências do tal namoro. E para ela, ele existe antes mesmo do BTS.

Veja +: K-pop, em um ano, rende mais de 7 bilhões de comentários no Twitter

A gravação dela apresenta uma teoria baseada especialmente em uma data em especial: 8 de novembro. Desde 2015, Jimin e Jungkook publicam vídeos juntos nas redes sociais quando esta data chega. Isso foi o suficiente para que suspeitas de um aniversário de namoro fosse o motivo da comemoração.

Indo além, existem diversos vídeos e cliques dos dois artistas em cenas carinhosas e ambos são de Busan, uma cidade costeira e a segunda mais populosa da Coreia do Sul.

Pode ser apenas uma amizade carinhosa e que não seguem padrões machistas e preconceituoso de que homens não podem ser próximos assim, porém, a ideia do relacionamento sempre vence na imaginação.

Veja +: BLACKPINK entra para o WeVerse e arrasa logo na estreia

Veja +: Confira como foi o show do 3YE para a América Latina

CONFIRA REAÇÕES: