Música às 11:00

Ed Sheeran e Elton John lançam ‘Merry Christmas’, single de Natal

Ed Sheeran e Elton John em novo single de Natal
Reprodução/Instagram

Anunciada oficialmente no final de novembro, Ed Sheeran finalmente lançou “Merry Christmas”, seu novo single de natal em parceria como cantor Elton John. Amigos de longa data, os britânicos se uniram em comemoração ao clima natalino. A música foi lançada na madrugada desta sexta-feira, dia 3 de dezembro.

Em entrevista exclusiva à radio NPO Radio 2, na Holanda, Ed Sheeran contou que o convite para concretizar a parceria foi feito por Elton John no ano passado, quando ele viu que “Step into Christmas”, música de natal de cantor, havia feito muito sucesso no Reino Unido.

“Elton me ligou no dia de natal para dizer ‘Feliz Natal’. Elton me liga quase todos os dias. Ele disse: ‘Step into Christmas’ é o número 6 nas paradas! Eu quero fazer outra música de Natal – você faria comigo?”, contou.

Veja+: Ed Sheeran deu presente inusitado a Elton John

Em outra entrevista, dessa vez ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Ed Sheeran confidenciou a ao apresentador que ele e Elton John escreveram três músicas de natal, mas disse que iria lançar a “Merry Christmas”.

 “Nós temos uma música de natal que sairá muito em breve. Eu disse a Elton que não queria fazer música, mas se a gente fosse fazer, teria que ser com sinos de trenó, ding-dongs e tudo mais. Uma música de natal de verdade. Então, eu escrevi um refrão e fui encontrá-lo. A partir daí, escrevemos três músicas e uma delas se chama ‘Merry Christmas’. Até pensei que a gente deveria mudar o título, porque imaginei que já deveria existir muitas músicas com esse nome. Mas fui ao Spotify e não havia nenhuma. Tem coisas como ‘Merry Xmas’, mas não tem ‘Merry Christmas’. Olhei no Youtube também e fiquei abismado, não tem.

BATALHA DA FILHA CONTRA COVID-19

Recentemente, Ed Sheeran revelou a Howard Stern em seu programa de rádio na SiriusXM que sua filha de 15 meses, Lyra, teve uma dura batalha contra a Covid-19.

“Minha esposa estava fora, então, eu estava lá com minha filha… Ela teve Covid também, então foi meio pesado. [Três dias] muito ruins”, relembra.

“É uma coisa muito estranha pegar [Covid-19] e então ter que anunciá-lo para o mundo… Eu ainda estou sendo tratado [como se ainda o tivesse]. Eu realmente não queria anunciar isso a todos, mas tive que cancelar três grandes coisas na Inglaterra e não queria ser rude”, comentou Sheeran sobre seu diagnóstico.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Marcos Mion faz balanço do ano e diz que foi do pesadelo ao sonho
A Fazenda 13: Dayane Mello é a 11ª eliminada
Meghan Markle vence disputa judicial contra sites

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!