Música às 08:22

Elton John se emociona em show na Inglaterra durante turnê de despedida

Elton John, show na Inglaterra
Foto: Reprodução/Instagram/@eltonjohn

Em seu show em Norwich, na Inglaterra, dia 15 de junho, Elton John prestou uma sincera homenagem aos seus fãs mais leais e agradeceu a todos por sua “gentileza” enquanto ele se prepara para se aposentar das turnês. O cantor se mostrou emocionado pelo apoio de seus seguidores ao longo dos anos.

Leia+: Elton John aparece em cadeira de rodas antes de show

Em seu discurso à multidão no estádio de futebol Carrow Road, o astro de 75 anos comentou que ainda tem muitos shows para fazer e que tem sido uma ‘grande jornada’.

“Quero agradecer porque não vou tocar aqui novamente. Quero agradecer por todas as lembranças, todo o amor que vocês me deram, toda a lealdade, a gentileza, as cartas, as roupas, os figurinos, os vários shows em que vocês estiveram. Isso significa o mundo para mim e eu nunca vou esquecer vocês”, indicou.

O show marcou a noite de abertura da etapa britânica da turnê de despedida de Elton e ele disse ao público que poderá contar a seus dois filhos, Zachary, de 11 anos, e Elijah, de nove, sobre a experiência em seus últimos anos.

Leia+: Elton John testou positivo para Covid

“Vou levar vocês comigo no meu coração, na minha alma e poderei contar aos meus meninos tudo sobre vocês quando eu ficar velho e decrépito. Eu amo vocês”, disse emocionado.

ADOÇÃO

Por pouco Elton John não adotou uma criança órfã ucraniana. O músico revelou que seu pedido foi negado pelas autoridades ucranianas. O fato foi comentado pelo cantor de 75 anos, durante sua participação no podcast de Dua Lipa. Elton, casado com David Furnish, revelou que os dois queriam uma criança ucraniana em 2009.

“Eu carreguei este rapazinho durante horas, tivemos uma entrevista e no final me perguntaram: ‘Parece que vocês gostam muito deste rapazinho. Pensam em adotá-lo?’, ao qual eu respondi: ‘Adoraria mesmo!’”, contou. 

Elton John afirma que a adoção da criança, na época, não deu certo pelo falo dele ser gay. Mas isso foi apenas um ponto chave que desencadeou o desejo forte dele e seu companheiro aumentarem a família. E foi então que adotaram Elijah (9) e Zachary, hoje respectivamente com 9 e 11 anos.

LEI UCRANIANA

A lei ucraniana não permite que os pais tenham mais de 45 anos e, quando Elton John pediu para adotar a criança de lá, ele já estava com 62 anos. E mais: lá existe a exigência de que os pais sejam casados e que seja um casal hetero e não homossexual.

“Elton John não poderá adotar uma criança ucraniana e se ele apresentar esse pedido, infelizmente teremos que negar isso a ele”, foi o que disse, na época, o Ministro da Família, Juventude e Desportos da Ucrânia, Yuriy Pavlenko, completando:

“A lei é a mesma para todos: para um presidente, para um ministro, para Elton John.”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!