Ex-tutora de Britney Spears é contratada para apoiar a cantora

Por - 15/11/21

Britney Spears com cabelo desarrumadoFoto: Reprodução/Instagram/@britneyspears

Depois da imprensa revelar que Britney Spears contratou um ‘conselheiro’ ou treinador de conduta, agora sabe-se que se trata de alguém já conhecido: sua ex-tutora Jodi Montgomery.

A mulher confirmou que continuará trabalhando para a cantora agora que ela conseguiu encerrar sua tutela após 13 anos.

Montgomery, que supervisionou os assuntos pessoais de Britney nos últimos dois anos, tranquilizou Britney, dizendo que ela ficaria para ajudá-la com sua ‘liberdade e independência’.

A advogada de Jodi, Lauriann Wright, disse em um comunicado:

“Durante a tutela, a Sra. Montgomery foi uma defensora incansável de Spears e sempre foi seu objetivo dar à Sra. Spears um caminho para rescindir sua tutela. E esse dia chegou. A Sra. Montgomery está feliz em continuar trabalhando para a Sra. Spears e ajudá-la em sua liberdade, independência, crescimento, bem-estar e felicidade fora da tutela”, anunciou.

Veja+: Britney Spears usa camiseta #freebritney

As funções de Jodi durante a tutela eram: comunicar-se com os médicos de Britney, organizar sua segurança e gerenciar os zeladores e seguranças, e limitar seus convidados.

O juiz também disse que o atual conservador do espólio de Britney, John Zabel, que assumiu o cargo em setembro, continuará trabalhando para ela, enquanto resolve as preocupações financeiras relacionadas ao caso.

Veja+: Irmã de Britney Spears diz que também sofreu nas mãos do pai

CONSELHEIRO

Britney Spears está livre de qualquer tutela e a partir de agora é dona do próprio nariz. Mas aconselhada por seu advogado Mathew Rosengart, a cantora contratou uma espécie de ‘coach sobriety’ (treinador de sobriedade), porém em seu caso, um ‘treinador/observador de conduta’ ou conselheiro, que deverá ajudá-la e orientá-la em sua nova caminhada agora sem ninguém para dar pitaco em sua vida e seus negócios.

Spears já havia externado seu medo de cometer algum erro quando ganhasse sua liberdade, que pudesse colocá-la em perigo de novo.

Uma fonte da revista New Idea assegura que essa pessoa não vai dizer o que ela tem que fazer, e sim orientá-la somente no caso de ‘ver algo errado’.

“Depois de quase 14 anos, essa é a primeira vez que ela vai voltar a se guiar sozinha… é como um bebê quando está começando a andar… os pais sempre estão por perto para garantir que ele não se machuque ao cair”, justifica a fonte.

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.