Música às 18:00

Filha de Salma Hayek tem poster de Kanye West no teto do quarto

Valentina Paloma e Salma Hayek
Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista para a revista Vogue, Salma Hayek entregou a filha Valentina Paloma, como a fã número 1 de Kanye West. A adolescente de 14 anos confessou que ama o rapper e Salma disse que ela tem até um poster gigante do ex-marido de Kim Kardashian no teto de seu quarto.

Leia+: Filha de Salma Hayek chama a atenção em desfile

Enquanto a atriz mexicana contava esse detalhe do ‘fanatismo’ da filha, Valentina perguntou se ela poderia contar um episódio que viveu com o cantor.

“Conheci o Kanye às nove da manhã… posso contar isso?”, questiona a menina. Hayek assente.

“Minha mãe me acordou, eu estava com uma amiga em Los Angeles, ‘Acorda! Coloca maquiagem!’ que Kanye West está aqui no hotel!!'”.

Salma a interrompe: “Não disse maquiagem, eu disse ‘veste-se'”.

Leia+: Salma Hayek já ganhou beijo na boca de Lady Gaga

Valentina retruca, porque é ela quem quer contar a história: “Não, não… uma hora depois ela volta e grita ‘está aqui! está aqui!’, e digo: ‘Oi, meu nome é Valentina, que legal te conhecer…’, e ao invés de falar ‘adoro sua música, adoro seu estilo’, eu… ‘quer um starbucks?’ [porque era para onde ela estava indo com a amiga, segundo Salma]”.

Ela lamenta a forma como o interceptou: “Sempre faço coisas assim”, disse sorrindo e balançando negativamente a cabeça.

Valentina não contou a resposta do rapper, e nem revelou se ele sabia de quem ela é filha: simplesmente do dono do conglomerado francês de marcas de luxo, do grupo Kering, proprietários da marca favorita do cantor, Balenciaga, entre outras.

Leia+: Salma Hayek não era a primeira opção da Marvel

CARREIRA

Salma Hayek dividiu pela primeira vez a capa de uma revista com a filha de 14 anos, Valentina Pinault, de seu casamento com o bilionário empresário da moda, François-Henri Pinault. As duas não só posaram juntas para a edição de dia das mães da revista Vogue mexicana, como também deram uma entrevista para a emblemática publicação.

Leia+: Salma Hayek leva filha e enteada ao desfile da Balenciaga

Salma compartilhou um print da capa da revista no Instagram, a agradeceu:

“Que grande presente antecipado de Dia das Mães”, escreveu em seu perfil, onde tem mais de 21 milhões de seguidores [no México o dia das mães é celebrado todo dia 10 de maio]. “Adoro essas lindas fotos de Nico Bustos”, contou, se referindo ao fotógrafo espanhol que as retratou, “E neste momento tão especial, com minha Valentina. Obrigada, Vogue México!”, disse.

A atriz aproveitou para falar como sua maternidade foi especial desde o começo, com a chegada tardia de Valentina em sua vida quando completou 41 anos:

“Fui mãe já tarde… quando encontrei o companheiro para a minha vida e tinha uma carreira estável, mas eu tinha tanta vontade de ter uma filha que não me importava com mais nada. Nem minha carreira e nem nada, acho que isso me ajudou muito. Além disso, senti que tinha feito muitas coisas na vida, então era uma etapa diferente para mim, porque eu já tinha feito coisas das quais me orgulhava”, confessou.

Leia+: Salma Hayek ganha reconhecimento por sua carreira

Na entrevista Salma também contou que a filha já sabe o que quer fazer da vida. Se quando pequena Valentina só tinha olhos para o universo da maquiagem e da moda, seguindo os passos do pai, agora a adolescente está enxergando o mundo da atuação como seu legado.

“Gostaria de ser actriz e depois diretora. Atualmente, tenho algo na cabeça que adoraria dirigir, mas os tempos estão muito complicados com o mundo do streaming”, comentou Valentina.

A jovem também expressou seu gosto pela moda e principalmente pelas roupas da mãe:

“No que diz respeito às roupas, adoro as dela. Sempre uso o que gosto, quase não presto atenção na marca. Em geral, também gosto de combinar e usar peças vintage. Sim, gosto de marcas, mas não uso as coisas para isso, só porque gosto”, acrescentou Valentina.

Leia+: Salma Hayek já ganhou beijão na boca de Lady Gaga

A adolescente também comentou sobre sua experiência com maquiagem. “Adoro maquiagem, tenho muito, mas não faço para ficar muito bonita ou porque quero tirar imperfeições. Às vezes eu não quero aplicar corretivo porque acho que as olheiras acrescentam outra coisa. Gosto de usar maquiagem de muitas cores e, sei lá: gosto de explorar”.

Valentina Pinault revelou ainda que, embora fale espanhol, inglês e francês, ela e a mãe conversam em espanhol, e com o pai fala em francês.

“Quando estamos com mais pessoas, gosto [de falar em espanhol] porque é como um segredo porque ninguém fala espanhol… com meu pai eu falo francês”, justificou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!