Música às 16:00

FKA Twigs lança nova música com The Weeknd

The Weeknd e FKA Twigs
Foto: Reprodução/Instagram/@theweeknd

FKA Twigs está de volta no mundo da música, depois de passar por alguns perrengues no ano passado por conta de seu processo contra o ex-namorado, Shia LaBeouf.

A ex de Robert Pattinson lançou sua nova música, Tears in the Club, em colaboração com The Weeknd no dia 17 de dezembro. É a primeira vez que eles colaboram juntos em uma canção, e ambos anunciaram o dueto em seus respectivos perfis nas redes sociais.

Sobre o tema, Twigs comentou: “Estou sempre me esforçando para dar o meu melhor, e eu me esforcei muito para encontrar meu sol. Estou muito orgulhosa dessa música”, afirmou.

Veja+: FKA Twigs já teve tumores retirados do útero

Um trecho da música diz: “Lágrimas no clube, porque seu amor acabou comigo / lágrimas no clube, é, vou me afogar na música agora (Tears in the club ’cause your love’s got me f–ked up / Tears in the club, yeah I’ma drown in the beat now)”.

Junto a Tears in the Club, uma coleção de novas músicas de FKA Twigs será lançada no começo de 2022.

PROCESSO POR ABUSO

A cantora FKA Twigs entrou com um processo no ano passado contra o ator Shia LaBeouf. Segundo a reportagem divulgada pelo The New York Times, FKA o aicusou por agressão e assédio sexual. O processo foi aberto no Tribunal Superior de Los Angeles, no Estados Unidos.

Eles ficaram juntos por alguns meses entre 2018 e 2019 e foi nesse período em que Shia teria transmitido uma doença sexualmente transmissível de forma “consciente” para ela, como especificado no processo.

O ponto central da denúncia foi uma agressão sofrida por FKA, de 32 anos, em que ela afirma que o ex-namorado, de 34, dirigia de “maneira imprudente, removendo o cinto de segurança e ameaçando bater se ela não declarasse seu amor por ele”. Quando a cantora saiu do carro, “LaBeouf a seguiu, agrediu e jogou-a contra o carro enquanto gritava com ela. Depois, obrigou-a a entrar novamente no automóvel.”

Em outra ação atribuída a Shia, Twigs narra que foi acordada por ele sendo enforcada, além de relatar medo por sua própria vida com ele a colocando em risco diversas vezes. A artista também teria dito que o ator frequentemente deixava hematomas em seu braço e pulso pela maneira como a segurava e puxava durante discussões.

O processo ainda inclui acusações similares com autoria de Karolyn Pho, estilista e outra ex-namorada de LaBeouf que alega comportamento abusivo do rapaz no período em que estavam juntos.

“O que eu passei com Shia foi a pior coisa que já vivi, e eu acho que as pessoas vão ficar surpresas em perceber que aconteceu comigo. Mas essa é a verdade: pode acontecer com qualquer um”, relatou FKA.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Rico Melquiades já faz primeiro ‘publi post’ após vencer A Fazenda 13
Maurílio não fará cirurgia ainda
BBB22: Boninho dá mais um spoiler da nova edição

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!