Música às 15:15

Gerard Piqué entrega vida íntima: tem feito mais sexo agora

Gerard Piqué
Gerard Piqué / Reprodução TV / YouTube

Shakira até agora falou o que quis sobre o fim do seu relacionamento com Gerard Piqué nas entrevistas e principalmente nas músicas que fez, onde ‘atacou’ o pai de seus filhos, de todas as formas que pôde. Mas agora, parece que é a vez do ex-jogador de futebol abrir o jogo sobre o que deu errado em sua relação com a cantora colombiana.

Em uma conversa com seu amigo Ibai Llanos o catalão quebrou o silêncio e falou sobre como viveu o polêmico fim do relacionamento, admitindo, ao mesmo tempo, que não deu e não dá importância ao que se publica sobre ele na imprensa e que também não quer falar sobre o assunto da sua separação com Shakira, afirmando que as pessoas não sabem nem 10% das coisas que aconteceram para que chegasse onde chegou.

Piqué comentou que a única forma de sair vivo disso tudo [fofocas e indiretas] é não dar importância a nada do que dizem, e afirmou que está muito feliz com sua namorada Clara Chía.

Mas na entrevista Ibai também quis detalhes atuais sobre sua vida íntima, e perguntou a ele sobre quantas vezes faz sexo por semana. A resposta do empresário surpreendeu: “Estou fazendo mais agora”.

No entanto, seu comentário à questão sobre sua privacidade gerou polêmica e reacendeu as críticas dos fãs de Shakira. O catalão foi acusado de desrespeito à sua ex-companheira e de se exibir publicamente.

A entrevista de Piqué é uma tentativa de virar a página de sua separação com Shakira. O ex-jogador de futebol tem tentado minimizar o impacto da separação, garantindo que não quer falar sobre o assunto e que as pessoas não sabem nem 10% do que realmente aconteceu.

Ao ser questionado sobre quando vai contar sua verdade, Gerard Piqué afirmou: “Nunca, porque acho que não vale a pena.”

Acusações

A dançarina e influencer mexicana Jenny García revelou em uma entrevista ao programa mexicano “La Saga”, da jornalista Adela Micha, no YouTube, que trabalhou com Shakira em 12 shows da cantora colombiana no México, e confessa que não foi uma boa experiência.

Jenny, que já atuou em shows de diversos artistas internacionais, contou o que pouca gente sabe sobre o forte caráter da cantora e algumas atitudes pedantes que Shakira supostamente teve com ela. Segundo depoimento de García, ela teve a oportunidade de trabalhar com a ex-companheira de Gerard Piqué fazendo parte de seu grupo de dançarinos.

Era o emprego que tanto Jenny estava buscando, porque sentia uma grande admiração pela cantora. Mas revela que tudo mudou quando ela a conheceu pessoalmente: “Trabalhei com essa senhora e não a respeito mais desde o dia que trabalhei com ela”, disse García. “Trabalhei em 12 datas com ela e ela não me pagou. E vou te contar uma coisa, eu teria trabalhado com ela de graça, mas o jeito que ela nos tratou… nós dançarinos… ela desviava o rosto da gente, ela não agradeceu, ela nos repreendeu muitas vezes e ainda nos enxotou do palco uma vez”, contou Jenny para surpresa dos apresentadores.

Jenny García participou do corpo de dançarinos de vários shows de Shakira no Palacio de los Deportes, e disse que dessa experiência a única coisa que lhe ficou é que a cantora é uma pessoa ‘grosseira’.

“Ela me tirou do camarim, eu estava de topless no Palacio de los Deportes e ela entrou no meu banheiro porque o banheiro dela havia quebrado e o segurança nos tirou e ela entrou e saiu e não fez um gesto de agradecimento ou uma desculpa… fui até os seguranças [porque eu ainda estava em topless] e falei para eles ‘se quiserem não falamos com vocês, mas deixem a gente passar’… minha amiga estava de tanga e eu estava cobrindo os peitos com as mãos. O pessoal da segurança passou, o pessoal da imprensa passou, todo mundo passou e eu estava furiosa”, lembrou.

Por fim, a dançarina expressou que para ela esse foi um sinal de como Shakira é em realidade: “Perdoe-me, isso não é respeito, ‘meninas, posso ir ao seu banheiro, obrigada e com licença’ teria sido legal, mas a maneira como ela nos tratou foi patética”, concluiu Jenny.

Notícias Relacionadas