Música às 02:33

Grammy 2022: Olivia Rodrigo derruba e quebra troféu

Grammy Olivia Rodrigo derruba e quebra troféu

Foto: Grosby Group

A noite do Grammy 2022 reuniu uma série de grandes momentos ao longo deste domingo, 3 de abril. Mas, uma das grandes cenas foi o momento em que Olivia Rodrigo, grande vencedora, derrubou um de seus gramofones e acabou quebrando o prêmio.

A cantora levou prêmios como “Melhor Artista Revelação”, “Melhor Performance Pop solo” e “Melhor Álbum Pop” na maior noite da música mundial. Então, carregar todos os troféus ficou complicado. O Entertainment Tonight ironizou a brincadeira.

Leia+: Confira a lista de vencedores do Grammy 2022

No Twitter, a plataforma brincou com um “Ooops. Grammy caiu”. Na imagem, também é possível ver o gramofone quebrado. Alguém pega uma cola para ela, Brasil!

Leia+: Após show no LollaPalooza, Miley Cyrus está com Covid-19

Uma cena parecida aconteceu no Grammy de 2010. Taylor Swift também derrubou um de seus troféus antes de tirar fotos. Veja:

Leia+: Xand Avião se apresenta no intervalo da final da Copa do Nordeste

MELHORES MOMENTOS DA NOITE

Jon Batiste ganha cinco categorias do Grammy 2022
Foto: Grosby Group

Além de Olivia Rodrigo, outro grande vencedor da noite foi Jon Batiste. Ele levou cinco gramofones para casa, entre eles, o de Melhor Álbum. Grande indicado da noite, ele concorria a 11 categorias. Silk Sonic, duo formado por Bruno Mars e Anderson Paak, também foram grandes vencedores da noite.

Quem também emocionou o público foi Lady Gaga. A cantora fez uma homenagem a Tony Bennett no palco da premiação. A diva pop caiu no choro enquanto cantava. O astro do jazz não esteve na premiação, apesar de os dois terem ganhado o prêmio de Melhor álbum Pop tradicional.

Lady Gaga se emociona em homenagem no Grammy
Foto: Grosby Group

Como se não bastasse, Doja Cat também brilhou ao posar com seu troféu na área externa do teatro. Com todo o carinho, ela beijou o gramofone.

Doja Cat posa com Grammy
Foto: Grosby Group

Quem também arrasou durante a noite foram os grandes ídolos do K-pop, BTS. A boy band apresentou o novo hit, “Butter” no palco com um estilo para lá de charmoso. Os meninos se vestiram com ternos pretos e teve até Jungkook descendo do teto como espião.

Como se não bastasse, Olivia Rodrigo fez uma aparição especial, com V sussurrando no ouvido da vencedora da “Melhor Performance Pop” da noite.

BTS se apresenta na 64 entrega do Grammy Awards
Foto: Grosby Group

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!