Música às 21:20

Gustavo Mioto lança DVD ‘Inconfundível’ e relembra momento especial com Marília Mendonça

Gustavo Mioto lança DVD Inconfundível
Divulgação

Nesta quinta-feira, 19 de agosto, Gustavo Mioto lançou em todas as plataformas digitais o DVD “Inconfundível”, o quarto de sua carreira. Na última quarta-feira (18), o cantor realizou uma coletiva de imprensa, a qual o OFuxico participou, para falar do lançamento.

O projeto conta com nove músicas inéditas, “Não Parei de Sofrer”, “Não Usa Ele Não”, “Ciúme”, “Não Tô Chorando Não”, “Dói”, “Final Definitivo”, “Chocolate”, “Geladeira” e “Restrição Sentimental”.

O artista revelou que apesar de ter dez anos de carreira, ainda sente um frio na barriga antes de lançar um projeto novo.

“Se não bater, primeiro que a gente faz mal feito, segundo que nem tem graça. Tem que bater o friozinho na barriga. Eu espero muito que o público goste porque preciso pagar as contas dos guris que estou pensando em fazer. O motivo da minha ansiedade é sempre isso, se a galera vai gostar do trabalho novo. Em todo projeto, fico com essa ansiedade”, disse ele

Gustavo revelou que se inspirou em alguns artistas internacionais para as músicas de “Inconfundível”.

“Nesse disco novo, a gente traz a primeira piano e voz, ‘Não Tô Chorando Não’. Em Geladeira, puxei umas referências de The Weeknd, Ed Sheeran, Imagine Dragons, ela fala de alguém que não superou o término. Daqui a pouco a gente precisa mandar um rivotril para a pessoa ouvir o disco”, brincou.

Veja +: Relembre o look fabuloso de Marília Mendonça na gravação do DVD de Gustavo Mioto

PARCERIAS

Na música “Restrição Sentimental”, Gustavo Mioto canta ao lado de Marília Mendonça e segundo o artista, eles já eram amigos antes da parceria.

“A música com a Marília surgiu bem natural, a gente já era amigo”.

Gustavo ainda relembrou o apoio da amiga no início de sua carreira.

“Ela acreditou em mim desde o começo. Marília foi a primeira pessoa a chegar em mim e falar ‘chegou a tua hora, você vai estourar”, afirmou.

Veja +: Thaeme e Thiago divulgam música com Gustavo Mioto

PANDEMIA

O DVD “Inconfundível” foi gravado em junho no Espaço das Américas, uma das principais casas de show de São Paulo. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus a gravação aconteceu sem público.

“Foi horrível. Eu odeio tocar sem público, me sinto muito incompleto”, disse Gustavo.

Com a vacinação avançando no Brasil, o artista já pensa em voltar a fazer shows, mas reconhece que terá algumas dificuldades.

“Vai ser difícil pegar o ritmo de estrada de novo. Quando apareceu a pandemia, descobri que eu tinha pai e mãe, me deparei com três estranhos em casa e tive que conviver com eles”, brincou ele.

Veja +: Gustavo Mioto posa com Thaynara OG em bastidores de show

FAMA INTERNACIONAL E RELAÇÃO COM OS FÃS

Recentemente, Gustavo Mioto foi pego de surpresa quando sua música “Anti Amor” tocou durante um jogo de vôlei nas Olimpíadas de Tóquio.

“Nunca imaginei que minha música fosse tocar durante as olimpíadas de Tóquio. A ‘Anti Amor’ foi a felicidade da minha vida, foi uma surpresa muito boa”.

Durante a coletiva de imprensa, o cantor também contou que aproveitou o período da pandemia para estreitar a sua relação com os fãs.

“Tentei interagir o máximo. Acho que a minha relação é muito próxima. Essa relação com os fãs acho muito importante”, concluiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Xuxa Meneghel ganha ‘vaga’ de Angélica na Globo aos sábados

William Bonner renova com a Globo com salário astronômico e segurança privada

The Masked Singer Brasil: Renata Ceribelli é a segunda fantasia revelada

Filho 04 de Bolsonaro recebe convite para participar do Mister Bumbum

Sammy sobre separação de Pyong Lee: ‘Guardo só memórias boas’