Música às 22:00

Harry’s House: “Muito confortável”, declara Harry Styles sobre novo álbum

Harry Styles durante gravação de "Harry's House"
Foto: Reprodução/Instagram @harrystyles

Chegou! Após quase três anos, o novo álbum de Harry Styles está entre nós e já é um grande sucesso. O disco chegou em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 20 de maio, e o cantor aproveitou o momento especial para dar uma entrevista ao Audacy Music, falando mais sobre o novo projeto, que é diferente de tudo o que ele já produziu anteriormente. 

Leia+: Harry Styles canta hit de Gloria Gaynor junto de Lizzo no Coachella

No entanto, o artista afirmou que há um motivo para isso. Durante o bate-papo, Harry afirmou que, apesar de ter saído de sua zona de conforto, se sentiu confortável com o disco e deixou para trás o medo pelo julgamentos dos ouvintes.

Leia+: Single de Harry Styles estreia no topo da Billboard em uma semana

“O Harry me disse que significa que eu estou muito confortável com o que o eu sou, tanto como pessoa, tanto como artista. Eu acho que quando eu escuto ao álbum, significa estar feliz e ainda explorando que tipo de música eu quero fazer e achando isso em várias diferenças formas. Eu acho que é o meu álbum mais divertido”, declarou o ex-One Direction

Assista ao vídeo:

Além do single “As It Was”, já divulgado anteriormente, o intitulado “Harry’s House” conta com outras 12 músicas, que misturam o pop atual com um ritmo também retrô, explorado por ele em músicas que contam diversas histórias, sendo elas “Music For a Sushi Restaurant”, “Late Night Talking”, “Grapejuice”, “Daylight”, “Little Freak”, “Matilda”, “Cinema”,”Daydreaming”, “Keep Driving”, “Satellite”, “Boyfriends” e “Love Of My Life”.

Confira:

SHOWS

Com menos de um mês faltando para o lançamento de “Harry’s House”, novo álbum de estúdio de Harry Styles, o cantor anunciou dois shows para promover o disco, que chega no dia 20 de maio em todas as plataformas digitais. Ansiosos para as novas músicas, os fãs foram à loucura com as duas datas liberadas pelo artista. 

Leia+: Álbum de Harry Styles vaza e fãs se revoltam na web

Vale lembrar que, em 2019, com a divulgação de “Fine Line” o ex-One Direction também reuniu os fãs em um único show de lançamento do álbum. Já neste ano, o britânico escolheu duas cidade para realizar a promoção: Nova Iorque e Londres. 

Leia+: A espera acabou! Harry Styles anuncia novas datas da turnê no Brasil

O primeiro show será realizado no mesmo dia do lançamento do álbum, no UBS Arena, localizado na cidade americana. Quatro dias depois, Harry deve subir ao palco da O2 Brixton Academy, na Inglaterra. Além disso, vale lembrar que Styles ainda tem datas marcadas da turnê “Love On Tour”, turnê de divulgação do álbum “Fine Line”, lançado em 2019, e três delas foram reservadas para o Brasil.

Confira os tweets:

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!