Integrantes do BTS são nomeados como “príncipes globais do pop”

Por - 31/03/22

BTS nos bastidores da participação no Late Late ShowReprodução/Twitter/@bts_bighit

O BTS tá com tudo! O supergrupo da HYBE/Big Hit Music foi considerado pela revista TIME, dos Estados Unidos, como “os príncipes globais do pop” em uma entrevista com o fundador da agência, Bang Si-Hyuk.

Leia+: Jungkook testa positivo para Covid-19 e gera dúvidas sobre agenda

Em uma edição focada nas “100 empresas mais influenciadoras” ao redor do mundo, o veículo conversou com algumas personalidades já famosas em outros meios, mas que também comandam uma companhia poderosa, como é o caso também da atriz Mandy Kaling. Assim, Si-Hyuk apresentou o império que construiu com uma ajudinha do BTS. Vale lembrar que esse é o segundo ano consecutivo que a HYBE aparece na lista.

Como a pesquisa foi baseada em “relevância, impacto, inovação, liderança, ambição e sucesso”, a agência foi escolhida como o líder da categoria “The Pop Powerhouse”, com a HYBE e Bang Si-Hyuk “transformando a indústria musical.”

Leia+: Mark, do GOT7, lança música ‘Lonely’. Confira!

“A visão [da HYBE] é tornar-se a plataforma líder mundial em entretenimento e estilo de vida com a música como nossa base”, disse o empresário, citando ainda o início como uma pequena empresa e mirar em um crescimento para um “’negócio de 360 ​​graus’ no modo de marcas como a Disney que possuem e operam um catálogo de propriedades intelectuais (PIs).”

Ao longo da reportagem, a revista debateu o sucesso e as conquistas do grupo, como shows esgotados, faixas únicas de sucesso (“Butter” e “Dynamite”) e como suas influências musicais influenciam pessoas.

Para o BTS, isso significava ignorar as limitações impostas aos grupos de K-pop anteriores e se estabelecer como os príncipes globais do pop.

Leia+: SEVENTEEN anuncia comeback após lançamento de filme documental

Orgulhoso, Bang concordou e agradeceu RM, Jimin, Jungkook, Suga, V, J-Hope e Jin pela determinação, dedicação e paixão no que fazem:

BTS te sido os ‘reis do K-pop’ por um bom tempo.

Lembrando que o grupo já esteve na capa da TIME por outras duas vezes, sendo a primeira em 2018 como “os líderes da próxima geração”, e em 2020, quando receberam o título de “entertainers do ano” (algo como “animadores do ano”).

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: