Música às 23:30

Irmão de Marília Mendonça pensou em abandonar carreira na música após morte da irmã

Irmão de Marília Mendonça pensou em abandonar carreira
Irmão de Marília Mendonça pensou em abandonar carreira. Foto: Reprodução/Globoplay

Neste domingo, 5 de dezembro, o trágico acidente de avião que matou Marília Mendonça completa um mês. O “Fantástico”, da Globo, preparou uma homenagem à cantora, que contou com Maiara e Maraísa, melhores amigas da artista, e o irmão dela, João Gustavo, ao lado de seu parceiro, Dom Vittor.

A entrevista comandada por Polliana Abritta e Maju Coutinho, no estúdio do dominical, aconteceu entre uma música e outra que os artistas interpretaram. Em determinado momento, a apresentadora perguntou qual foi a primeira reação, com relação ao trabalho, o jovem cantor teve. A pergunta chegou, porque, ao final das contas, Marília Mendonça estava a caminho do trabalho quando o avião caiu no interior de Minas Gerais.

“Meu primeiro pensamento foi parar. Eu pensei em parar e deixar tudo. Mas, daí eu pensei: ‘se eu parar, vou ter que encarar a dor de ter perdido a minha irmã e a de ter fracassado na carreira que ela tentou me encaminhar'”, lembrou o sertanejo.

Sendo assim, ele resolveu tocar seu trabalho e a batalha para chegar ao topo do sertanejo no Brasil – um dos mercados mais concorridos na já difícil indústria musical. Então, a luta é constante e o apoio é inevitável. Aliás, por falar em apoio, João contou uma curiosidade bem intrigante a respeito da relação com a artista.

FEAT COM MARÍLIA? MELHOR NÃO

Marília tentava ajudar o irmão a emplacar um sucesso com o grande público, até que eles conheceram “Calculista”, atual single de trabalho da dupla. Ele apresentou a canção para a sertaneja e ela o convidou para que eles gravassem juntos. “O que você acha de eu fazer uma parceria com vocês?”, questionou a mãe de Leo.

Apesar de toda a fama da irmã e dos números já consagrados na música em todo o país, João disse que iria pensar a respeito. “É que o nosso empresário falou que seria melhor nós lançarmos alguma coisa sozinhos antes de começar a fazer parcerias”, justificou ele, ao Fantástico.

Depois, aos risos, ele e Dom Vittor riram da situação, afinal, quem é que negaria uma parceria musical com a Rainha da Sofrência, Jesus amado? Foi nesse clima de descontração que eles cantaram a música no programa, que até o final de novembro era comandado por Tadeu Schmidt.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
‘Me irrita’, diz Maurício de Sousa sobre Horácio
A Fazenda 13: Sthe Matos vence Prova de Fogo e vai poder mexer na roça
Karol Conká e Marcela Mc Gowan lembram a ‘primeira vez’ na CCXP

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!