Música às 15:22

Iza e Emicida recusaram gravar tema de ‘Cara e Coragem’. Saiba motivo!

fotomontagem de retratos de iza e emicida posando casuais

Reprodução/Instagram @iza e @emicida/Montagem

A próxima novela da TV Globo será “Cara e Coragem”, que substituirá “Quanto Mais Vida, Melhor!” na grade horária, já está sendo divulgada a todo vapor no canal brasileiro, além de estar com seus últimos detalhes sendo definidos.

Um destes detalhes era a canção da vinheta de abertura, que foi decidida por ser “Vida louca, vida”, além de terem o desejo de que Iza e Emicida fossem as vozes a gravar essa versão para a atração.

Todavia, segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal OGlobo, os dois artistas teriam se recusado a gravar a canção, com o motivo sendo de divergências políticas com Lobão, que assina a letra com Bernardo Vilhena.

Leia+: Emicida estreia como ator e rasga elogios a Lázaro Ramos como diretor

Posteriormente, a coluna depois atualizou que a assessoria de Iza a procurou para afirmar que a decisão de não gravar o tema de abertura veio por conta de a cantora estar muito ocupada com a finalização de seu segundo álbum de estúdio.

Em relação à Emicida ou um pronunciamento oficial da TV Globo, nenhuma das duas partes comentou sobre o assunto até o momento em que está matéria está sendo escrita.

SAIBA MAIS SOBRE CARA E CORAGEM

Cara e Coragem vai estrear dia 30 de maio e será protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araújo, Carmo Dalla Vecchia, Bruno Fagundes, entre outros. A trama, escrita por Claudia Souto, vai ser dividida em 197 capítulos, se tornando a novela mais longa desde Tititi em 2010, que teve 209 episódios.

“A trama será centrada no universo dos dublês e terá como protagonistas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), dois profissionais do ramo que após serem demitidos decidirão abrir sua própria agência. Em paralelo, um crime crime misterioso permeará a narrativa”, diz a sinopse oficial da Globo.

Leia+: Paolla Oliveira mudou de visual para fazer “Cara e Coragem”

“Clarice (Taís Araújo), uma poderosa empresária, será morta logo no início da história, algo que mexerá com a vida de Anita, sósia da ricaça também interpretada por Taís, mas ao mesmo tempo com uma personalidade totalmente distinta”, conclui a sinopse.

paolla oliveira gravando cara e coragem
Paolla Oliveira gravando cenas para ‘Cara e Coragem’ (Foto: Delson Silva/AgNews)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!