Jão e Anitta fazem tweets misteriosos e fãs especulam feat da dupla

Por - 14/01/23

anitta e jao featReprodução: Instagram

Vem feat novo por aí? Na última sexta-feira, 13 de janeiro, os cantores Anitta e Jão compartilharam tweets misteriosos ao mesmo tempo, na rede social. Os fãs estranharam a situação, e acharam que, como as frases pareciam se completar, há a possibilidade de um feat entre a dupla.

Desde 2019 tais rumores já ocorriam, mas nada nunca foi lançado. Vale lembrar que, em agosto de 2022, ele foi visto na mansão da cantora, e postou uma foto na sala dela.

Leia +: Anitta, Lexa, Juliette, Vivi e Boca Rosa vivem momento ‘Frozen’

SHOW GRATUITO

O Novo Anhangabaú, polo de cultura e entretenimento na cidade de São Paulo, recebeu o show de encerramento da turnê “PIRATA”, do cantor Jão. A entrada foi totalmente gratuita e com regaste dias antes pelo público geral no site da Sympla. A disputa pelas entradas foi um verdadeiro tumulto virtual. Todos queriam ver o ídolo de perto.

Leia+: Jão fala em romance com Pedro e fãs especulam volta com o ex

Os fãs do cantor e compositor se concentraram ao ar livre no centro de São Paulo para acompanhar o evento. Este show marcou a despedida oficial de um dos projetos de maior sucesso do entretenimento nacional em 2022. De acordo com dados divulgados pela assessoria de imprensa de Jão, o público foi de aproximadamente 50 mil pessoas. Sem dúvidas, a turnê “PIRATA” foi um grande projeto neste ano.

O evento, que contou com momentos exclusivos, teve música inédita dele – afirmando que não é um novo single e que não sabe se entrará em seu próximo disco –, e anúncio de nova turnê com show no Allianz Parque, famoso estádio em São Paulo. Isso aumenta os rumores de que Jão percorrerá estádios em todo o país com a próxima turnê.

Leia+: Veja o line-up do Planeta Atlântida 2023

Jão lota Vale do Anhangabaú em São Paulo
Show marcou encerramento da turnê ‘Pirata’. Foto: Divulgação

O show neste domingo também foi um agradecimento do artista pelos mais de 50 mil ingressos vendidos por ele, somente na capital paulista. Ao falar dos números de São Paulo, o intérprete de “Idiota” não esconde a emoção e gratidão pela Terra da Garoa.

“Nós fizemos seis shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho”

Leia+: Brasil aumenta representatividade, mas não vence categorias principais no Grammy Latino

A apresentação foi uma realização da U.F.O, empresa responsável pelo gerenciamento da carreira do cantor Jão, da WT Live e da Universal Music. No time de patrocinadores estiveram a Claro, KitKat e a Chilli Beans. Para chegar além do público presente, o evento também foi transmitido no TikTok, com oferecimento especial da KitKat, e no Canal 500, da Claro TV.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Jornalista em formação na Faculdade Cásper Líbero. É apaixonada pelo mundo do entretenimento no geral, principalmente por música, shows, seriados, filmes e cultura pop.