Música às 14:27

Jennifer Lopez anuncia documentário na Netflix. Veja os detalhes!

Jennifer Lopez posando para foto
Foto: Reprodução/Instagram @jlo

Chegou! Nesta quarta-feira, 13 de abril, os fãs de Jennifer Lopez ficaram animados com uma notícia que receberam da cantora. JLo veio a público nas redes sociais para anunciar o lançamento de seu novo projeto: um documentário em parceria com a Netflix, intitulado ‘Halftime’. A artista postou um vídeo anunciando a exibição, que estará disponível para os assinantes da plataforma de streaming a partir do dia 14 de junho. 

Leia+: Jennifer Lopez relata como foi o pedido de casamento de Ben Affleck: ‘Inesperado’

O documentário conta com a direção de Amanda Micheli e, mostrará os bastidores da performance da cantora no Super Bowl 2020, retratando “como ela reflete sobre seus marcos e evolução como artista”. Além disso, os fãs de Lopez podeão se sentir ainda mais próximos dela ao assistirem momentos com a família da famosa. 

Leia+: Jennifer Lopez e Ben Affleck desistem de sua ‘mansão dos sonhos’

“Teremos uma visão profunda (e para muitos, muito aguardada) da vida de JLo – desde sua carreira de atriz até seu estrelato musical. Muito parecido com os documentários liderados por divas de anos anteriores, este é mais do que um simples diário de concerto: é um vislumbre dos momentos privados mais ferozmente protegidos de Lopez – o tipo de acesso aos bastidores que os fãs desejam”, declara o comunicado da Netflix. 

Leia+: Anel de noivado de Jennifer Lopez tem pedra rara e pode custar até US$ 10 milhões

Confira o post: 

NOIVADO

Ben Affleck e Jennifer Lopez estão noivos outra vez! A notícia foi publicada pela própria cantora através de sua nova página “On The JLo”, onde promete manter os fãs informados e atualizados sobre tudo relacionado a ela. A artista publicou um vídeo mostrando seu novo anel de diamantes em tons de verde.

Leia+: Ben Affleck aparece em novo vídeoclipe de Jennifer Lopez

“Você é perfeito”, diz Lopez em uma narração enquanto uma música romântica toca e ela parece bastante emocionada com lágrimas nos olhos. Fontes próximas à cantora dizem que o vídeo é, na verdade, um anúncio de noivado, segundo a coluna Page Six do jornal New York Post.

Em seu Instagram, a cantora fez um convite para que as pessoas fossem até a página porque ela queria compartilhar com seus fãs uma notícia emocionante.

Leia+: Ben Affleck e Jennifer Lopez trocam beijos apaixonados

O casal – apelidado de “Bennifer” no começo de seu relacionamento em 2002 – ficaram noivos pela primeira vez em novembro daquele ano. Affleck pediu J-Lo em casamento com um diamante rosa de 6,1 quilates de Harry Winston. O enorme diamante supostamente custou US$ 2,5 milhões na época. Mas a atenção da mídia e toda a perseguição ao casal fez com que eles cancelassem o casamento em 2003, e posteriormente, em 2004, a cantora cancelou o noivado e se casou com o cantor Marc Anthony em junho do mesmo ano. O casal teve os gêmeos Max e Emme em 2008.

Leia+: Jennifer Lopez recebe a visita de Ben Affleck na Espanha

Enquanto isso, Affleck seguiu em frente com Jennifer Garner. Ele se casou com a atriz em 2005 e teve três filhos juntos: as filhas Violet e Seraphina e o filho Samuel.

Ambos casamentos terminaram em divórcio, e em 2017 Jennifer Lopez começou a sair com Alex Rodriguez em 2017. Eles ficaram noivos, mas no começo do ano passado, Ben Affleck voltou à sua vida, e ela terminou com A-Rod, enquanto o ator, que estava saindo com Ana De Armas, finalizou sua relação com a atriz cubana.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!