Música às 21:00

Jennifer Lopez lança filme que escreveu com Ben Affleck: ‘Esta sou eu… agora’

Jennifer Lopez, This is me... Now
Jennifer Lopez, This is me… Now / Reprodução Tv / PrimeVideo

Jennifer Lopez anunciou seu próximo álbum “This Is Me… Now” [Esta sou eu… agora] na semana passada, e agora ela anunciou um filme para acompanhar o lançamento do novo material. “This Is Me… Now: The Film” foi co-escrito por ela e seu marido Ben Affleck. No teaser, eles mostrar o que parece ser um bilhete manuscrito de Ben no início de seu relacionamento, com data de 24 de dezembro de 2002.

O bilhete diz: “A vida é difícil, mas você é doce. Obrigado pelo presente. Espero que você goste das flores. Você me disse que nunca teria o suficiente. Eu acredito em você.” A nota está assinada, “B”.

O filme e o álbum serão lançados em 16 de fevereiro de 2024, e o filme poderá ser visto na plataforma “Prime Video”.

A sinopse do filme diz: “’This Is Me… Now’ é a era que define a ilustre carreira de Jennifer Lopez. Com uma crueza e vulnerabilidade sem precedentes, Lopez elaborou uma homenagem poderosa e sincera à beleza profunda do amor verdadeiro e à força indomável do espírito humano. O que começou como um retorno ao estúdio de gravação após uma ausência de quase uma década, e inspirado pelo amor, evoluiu para uma visão de tecer suas canções em uma biografia abstrata, projetada de forma reversa a partir da poderosa música que ela escreveu, gravou e produziu.”

“’This Is Me… Now’ não é apenas mais um projeto de Jennifer Lopez. É um reflexo da imensa dedicação e trabalho árduo que ela dedicou a si mesma, à sua fé inabalável, e uma celebração do seu compromisso em fazer o que é certo. Esta coleção de trabalhos é um farol de esperança, uma celebração do amor e um chamado para fazermos escolhas melhores para nós mesmos e para o mundo que nos rodeia.”

Continua: “Podemos pensar que conhecemos a história de Lopez, uma das mulheres mais comentadas no mundo, mas esta obra de arte poderosa e sincera partilha a história real, um pedaço da sua alma, e ela está a fazê-lo no seu próprio estilo inimitável”, avisa.

Notícias Relacionadas