Música às 17:07

Joelma brinca sobre affair com bonitão: “Não posso, ele tem namorada”

Joelam arrumada para coletiva de imprensa do single 'Sim'

Marcos Ribas/Brazil News

Lá em 2011, a TV Globo estreou o seriado “Tapas & Beijos” cuja música tema era “Entre Tapas e Beijos”, um sucesso de Leandro e Leonardo. Mas ela ganhou algumas versões para tocar na abertura do programa, sendo uma delas cantada pela cantora Joelma e Banda Calypso. A trama tinha como um dos cenários principais a loja “Djalma Noivas”, e não é que agora a artista paraense virou uma belíssima noiva para seu novo trabalho solo?

Pois é! Nesta quinta-feira, 23 de setembro, Joelma lançou a música “Sim”, carro-chefe do EP “Isso É Calypso”, juntamente com um videoclipe bem romântico ao lado do bonitão Ewerton Martin, o “fazendeiro gato” que foi apontado como seu novo amor. Mas pode tirar o cavalinho da chuva, os dois não vivem nenhum affair como se era suspeitado.

Veja+: Joelma se prepara para turnê em 2022

“O beijo [do clipe] foi só selinho, técnico. Não posso, ele tem namorada”, disse a artista, aos risos, durante coletiva de imprensa hoje mesmo. Entretanto, a química entre eles deu certo!

Falando do trabalho, Joelma explicou que o EP em si ainda não está pronto e, por isso, não tem uma data de lançamento. Porém, o público pode esperar, como visto em “Sim”, um retorno ao que já conhece.

“Não tem como desvincular a Banda Calypso de Joelma e Joelma da Banda Calypso. É a minha identidade e agora retorno às minhas origens, só que mais madura”, afirmou. Ah! Outra marca da musicista são as botas de salto alto enormes, as quais não ficaram de fora do clipe.

“Eu me sinto completamente realizada. Muita coisa mudou para melhor, por dentro e por fora. É uma entrega muito grande para este trabalho, de corpo, alma e coração. Tem muita entrega minha mesmo.”

Veja+: Joelma faz as pazes com filho

E toda a produção, que marca a primeira vez da cantora como compositora, é “uma paixão desde o início, de toda a equipe”. Ou seja, não tinha como dar errado.

“A gente já tinha o projeto do EP em mente, mas “Sim” já estava pronta, apesar de não ser escolhida para entrar no projeto. E aí a gente viu que o trabalho estava pronto, lindo e pensamos que tinha que fazer parte. Daí ela [a canção] estava finalizada e decidimos lançar. Deu bom!”

A loira também contou a história por trás da faixa musical. “Concluiu a melodia em três dias”, começou, dizendo que as ideias costumam vir durante a noite e logo ela pega o violão para fazer os esboços. “Então, navegando na internet, eu encontrei a imagem de uma cartão que dizia: ‘Encontrei, quando ouvi o seu sim, o pedaço que faltava em mim’. Na hora eu pensei que daria uma música e parti para a composição.”

Confira cenas do videoclipe:

NERVOSISMO

Além de ser a sua primeira composição, o clipe conta com roteiro do clipe, dirigido e roteirizado pela Joelma em parceria com Ricardo Lago da produtora Dronando Filmes. E tem mais: foi sua primeira experiência atuando e o primeiro beijo em um bom tempo.

“Faz três anos e meio que não beijo”, admitiu. Isso a deixou nervosa bem como o fato de estrelar a obra, coisa que ela não pensava inicialmente. Ela tinha preferência por usar um casal de atores, mas a equipe insistiu que ela fosse a estrela.

Joelma ainda falou que um amigo entrou no clima da zoação e opinou sobre o selinho: “Esse beijo eu dou na minha mãe”, comentou a cantora, complementando que ele a aconselhou a aproveitar mais o momento.

Veja+: “Prefiro a morte”, diz Joelma sobre reconciliação com Ximbinha

Ewerton ainda foi escolhido a dedo. A ideia era uma homem “que aparentasse estar na faixa dos 40 anos, bonitão e anônimo” para que as pessoas pensassem que a cantora estava de namorado novo. Assim, sua assessora encontrou o astro do vídeo.

O galã até apareceu no finalzinho da coletiva para entregar um buquê de flores à Joelma. “Foi uma experiência incrível! Foi emocionante. O pessoal [equipe do videoclipe] foi muito leve, todo mundo com o sorriso no rosto e isso refletiu no final.”

VIDA AMOROSA

Já no clima de romance, a artista não escapou das dúvidas quanto a vida particular. Joelma afirmou estar solteira, mas não descarta subir ao altar novamente caso encontre a sua cara-metade.

“Vou casar de novo, certeza. É só pintar a pessoa certa que eu quero seguir tudo certinho. E no meu casamento faria igual ao do clipe. Já tá pronto [risos].”

Para ela, basta o homem ser paciente e temer a Deus que já seria interessante conhecer, pois acredita que uma pessoa que segue a Deus, de verdade, “sabe amar, respeitar, ajudar”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Viúva de Luis Gustavo se emociona ao falar dos últimos dias do ator

Nasce Liz, a segunda filha de Thaeme Mariôto

Mãe de Nego do Borel se revolta, diz que filho é inocente e fala em preconceito

Asfixia acidental foi a causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo

A Fazenda 2021: Após polêmica sobre sua condição financeira, conheça o pai de Marina Ferrari