Música às 01:00

Juliette e Luis Fonsi se pegam em ‘Un Ratito’. Ouça!

Fotos: Reprodução/Instagram @juliette e @luisfonsi

ALOK lançou “Un Ratito” ao lado de Juliette, Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavárez. A música chegou às plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 14 de janeiro. E a letra, também divulgada só após o lançamento não poderia ser mais picante. Na canção, os artistas responsáveis pelos vocais trocam cantadas. O porto-riquenho investe em ficar com a brasileira. Numa mistura de português e espanhol, por fim os dois acabam passando a tão ‘caliente’ noite juntos.

“Me diz você, se de uma vez nos beijamos e saímos disso”, provoca o cantor, na música. Em resposta, a paraibana é direta: “Pagar pra ver qual é a consequência. Se demorar, eu perco a paciência. Agora não tem saída, porque uma noite comigo é só uma chance na vida”.

Leia+: Juliette se prepara para lançamento internacional

A canção volta para o espanhol e fica a cargo do cantor dar nome para a música: “Ainda que seja só um pouquinho”. E ela pede que ele agilize: “Você tem que me provar, não demora pra beijar”, impõe.

Mas, esse tão proposto ‘ratito’ vai passar – bastante – só de um beijo. Os dois acabam ficando juntos durante a noite, só que ela vai embora antes de o sol nascer. Pelo menos, é o que os artistas cantam na letra.

VEJA A LETRA DE ‘UN RATITO’

“Entonces dígame usted
si quiero que hable con respeto distancia y con precaución
entonces dígame usted
si de una vez nos besamos, y salimos de esto
Pagar pra ver qual é a consequência
Se demorar eu perco a paciência
Agora não tem saída
Porque uma noite comigo é só uma chance na vida
Aunque sea un ratito y ya (na na na na na)
Você tem que me provar (na na na na na)
Não demora pra beijar (na na na na na)
Aunque sea un ratico y ya (na na na na na)
y ya ya y te vas..
Te vas antes que salga sol
pero en la oscuridad
me das la media luna.
(Woo)

Leia+: BBB22: Juliette afirma que teria desistido do reality se tivesse chance

QUASE NÃO DEU

Juliette e ALOK fizeram uma live no Instagram na noite desta quinta-feira, 13 de janeiro, para divulgar “Um Ratito”, parceria dos dois com Luis Fonsi e Lunay & Lenny Tavárez. Na conversa, o DJ revelou alguns detalhes que agitaram os bastidores do lançamento da canção, que é a primeira parceria internacional da ex-BBB.

De acordo com o responsável por “Wherever You Go”, a produção quase não saiu. Isso, porque o intérprete de “Despacito” está focado em outro projeto e não seria sua prioridade num momento tão marcante. Isso, porque o porto-riquenho trabalha no lançamento de mais um álbum. Um single avulso poderia interferir nessa divulgação.

“Vou contar uma coisa aqui que eu acho que nem te contei ainda. Essa música não ia sair agora. A gente não ia conseguir lançar ela esse mês. Eu conversei com o Luis Fonsi e ele disse que não ia conseguir lançar a música agora em janeiro, porque está trabalhando no novo álbum e tal”, afirmou.

Então, o marido de Romana Novais revelou qual foi o segredo para garantir que a produção com a vencedora do BBB21 desse certo: a promessa do sucesso. Agora, para cumprir isso, eles precisam de muitos cliques! “Eu disse para ele: ‘Você não vai fazer isso. Se essa música não pegar top 1, você pode pegar o vinho, que eu te dou de presente!’”.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Programa de Faustão, na Band, tem desfalque em razão da Covid-19
Viih Tube apresenta Lipe Ribeiro ao pai, que brinca: ‘De olho no boy’
BBB22: Tadeu Schmidt revela que foi alvo de spoiler de Boninho

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!