Música às 02:15

Juliette Freire sobre o projeto de seguir como cantora: “Precisava de algo que me fizesse feliz”

Juliette freire acenando
Juliette fala sobre ser cantora (Reprodução TV Globo)

Juliette Freire foi uma das juradas do “Super Dança dos Famosos”, deste domingo, 15 de agosto. A participação serviu para que ela pudesse se reencontrar com Tiago Leifert, que não via desde a final do “Big Brother Brasil 21”.Matada a saudade, o apresentador lembrou que na próxima segunda, 23 de agosto, acontecerá mais uma edição do programa “Criança Esperança” e que a advogada irá se apresentar cantando.

“Vou cantar, no Nordeste e com esse tema ‘educação’, que me salvou, salvou minha família e que me preparou para a vida. É um tema que me toca muito. Estou muito feliz”, disse ela

“E foi uma bandeira muito importante levantado a bandeira da educação no BBB com você, João e o Gilberto”, destacou Leifert.

ESTÚDIO

Já que o assunto era cantoria, Tiago perguntou sobre o projeto de Juliette de gravar um disco e se lançar como cantora: “Você vai lançar um EP?”, questionou ele.

“Vou. Tem 6 músicas inéditas. Metade compositores paraibanos, nordestinos e metade com grandes artistas que fazem hits famosos. A gente misturou tudo com essa diversidade, com essa diferença.

Estão gravadas e estão em acabamento. Estou muito feliz. Quando terminou o programa eu buscava sentido pra isso que tinha acontecido comigo. Diferente de muitas pessoas eu nunca busquei a vida artística. Eu encontrei sentido e é isso que eu vou fazer, e é isso que me faz feliz”

Veja+:Affair entre Luan Santana e Juliette? Vem entender!

Leifert lembrou que a vencedora do reality poderia seguir uma série de caminhos após ter conquistado tantos holofotes e seguidores após o programa e questionou se esse era o que ela escolheu de verdade: “Você poderia fazer o que quisesse. Então é isso que você quer, quer cantar?”

“Quero tocar as pessoas de alguma forma e me sentir feliz e leve nessa trajetória que é tão cobrada. Difícil mesmo, não é fácil. Ai ‘é tudo lindo, é muito dinheiro, é muito glamour…’. É muito difícil, é muito trabalhoso e precisava de algo que me fizesse feliz. Minha trajetória me mostrou dentro do Big Brother e a música me resgatava o tempo inteiro e falava através dela e só vou seguir que eu sou, falando através dela”

SET LIST

Cantora! Juliette promete chegar com tudo no mundo da música. Depois de anunciar o lançamento do seu primeiro EP ainda neste ano, a paraibana divulgou uma lista com o nome das seis canções que devem compor sua estreia discográfica.

Tanto no Instagram como no Twitter, a vencedora do “BBB 21” anunciou a novidade e recebeu diversos elogios, além de deixar a sua legião de fãs animadíssimos.

De acordo com a publicação, as faixas levarão os seguintes títulos: “Bença”, “Diferença Mara”, “Doce”, “Sei Lá”, “Benzin” e “Vixe Que Gostoso”. 

Veja+: Juliette assiste BBB21, contraria psicóloga e leva bronca de Anitta

No Instagram, Juliette compartilhou as suas anotações com a frase enigmática. “Nosso sorriso é a prova, que é tão bonita essa soma”, escreveu ela. Nos comentários, personalidades da música comemoraram.

Nas redes sociais, Anitta, que se tornou uma grande amiga de Juliette, comemorou muito o começo da paraibana na música e já apostou que o EP fará grande sucesso.“Atenção Brasil… Quem pegou top 6 dos charts pegou. Quem não pegou vai ter que esperar um pouco porque @juliette vai passaaaaaaarrrrrrrrrr, iiiihhhhuuuuullllllll”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Na verdade eu aposto um chart Global simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm”, completou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Apesar dos cuidados, Zeca Pagodinho é internado para tratar da Covid-19

Termina o casamento de Tico Santa Cruz

Samara Felippo pesquisa sobre racismo para criar as filhas