Música às 02:27

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”

Juliette mão no queixo

Reprodução Instagram @juliette

Além de poder ouvir o primeiro EP no Spotify, os fãs de Juliette também poderão desfrutar de uma novidade. A ex-BBB responderá perguntas sobre ela no streaming de músicas. Funciona assim: na playlist Hot Hits Brasil aparecerá uma coleção de Spotify Clips da cantora. Do lado esquerdo, tem um círculo com um vídeo dela falando. Clique nesse círculo e abrirá a página. Se assemelha um pouco com os stories do Instagram, aquele das caixinhas de perguntas.

Veja+: Confira a repercussão do lançamento do EP de Juliette

Detalhe importante: essa função só aparece quando acessar o aplicativo no celular. Pelo computador não é possível ver. As perguntas e respostas de Juliette ficarão no ar até o dia 09 de setembro e o link pode ser compartilhado para vários dispositivos. Só não ficou claro se as perguntas serão sempre as mesmas durante todo esse período e se os fãs podem interagir com mais questões.

SINCERONA

Vale revelar algumas perguntas que Juliette respondeu neste novo canal. A primeira sobre o que ela fazia da vida: “Sucesso… brincadeira. Já fiz tantas coisas na vida, mas momento estou aprendendo uma carreira artística e executando muita coisa bonita e aprendendo ser cantora.”

Em seguida a questão tinha a ver com seus cabelos, que já foram elogiados muitas vezes dentro e fora da casa do “Big Brother”. O fã quis saber se ela fazia progressiva.

“Não faço. Já fiz, há uns 6 meses ou mais que é um alinhamento orgânico, que é um ácido só nessa parte aqui (mostrando os fios na parte da frente do cabelo). Agora está natural, mas estou pensando em fazer de novo que fica uns cabelinhos assim (arrepiados)…”

Veja+: Após acusação de plágio, Juliette muda capa do disco

E, por fim, Juliette falou sobre seu atual momento na carreira, lançando-se como cantora: “É muita responsabilidade dizer que sou cantora, já batalhei muito por tudo que quis na minha vida, mas esse sonho ficava meio que adormecido. A música sempre esteve em mim. Eu amo música, me toca muito. Dizer que é cantora é muita audácia, mas eu sou uma menina que canta e que estou no Spotify.”

Imagens novo recurso Spotify
Imagens do novo recurso do Spotify (Reprodução Spotify)

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Ilha Record: Antonela pede perdão aos adversários e revela que o “reality a engoliu”

Ilha Record: Laura e Mirella disputam permanência no jogo após novo erro de Any

Ex de Murilo Becker o acusa de agressões, traição com travesti e famosa promoter

Com infecção pulmonar, Sérgio Mamberti é intubado e quadro é delicado

Acusada de plagiar Pabllo Vittar, Juliette muda capa do primeiro EP