Música às 16:36

Jungkook, do BTS, e Charlie Puth liberam prévia de nova parceria. Veja!

Jungkook, do BTS, e Charlie Puth posando para foto
Foto: Reprodução/Twitter

Vem aí! Após anunciarem que darão uma pausa nos conteúdos do BTS para explorarem as individualidades e focar na carreira solo de cada integrante, Jungkook não perdeu tempo e surpreendeu os fãs ao divulgar que já tem uma nova música vindo aí. Intitulada “Left and Right”, a faixa está com data de lançamento marcada para esta sexta-feira, 24 de junho, e também contará com a voz do cantor Charlie Puth.

Leia+: BTS: O que podemos esperar de cada integrante durante a pausa?

Na madrugada desta quinta-feira, 23, os artistas aproveitaram o momento e liberaram um pequeno trecho da música, que também contará com um videoclipe. Em suas redes sociais, o norte-americano divulgou a prévia e confirmou que a faixa estará disponível na madrugada, às 1h no horário de Brasília, em todas as plataformas digitais. Mais alguém ansioso para o lançamento?

Confira:

DESABAFO

Na última semana, o BTS anunciou que liberará conteúdos em grupo com menos frequência e aproveitará a pausa para focar em projetos solo de cada integrante do septeto. Assim, os membros estão se dedicando aos seus próprios lançamentos e conteúdos, como no caso de Jungkook, que anunciou sua parceria com Charlie Puth, intitulada “Left and Right”, que está com estreia marcada para esta sexta-feira, 24 de junho.

No entanto, tudo indica que o mais novo do grupo não vá parar por aí. Em entrevista à Weverse Magazine, o cantor falou sobre suas ideias para o futuro e explicou o motivo de não ter divulgado tanto conteúdo solo como RMSuga J-Hope, que liberaram mixtapes em simultâneo com as atividades do BTS no passado.

Leia+: V, do BTS, provoca fãs com foto ‘sem camisa’: ‘Minha barriga é bonita’

Conhecido por ser perfeccionista, Jungkook, que é considerado o vocalista principal do septeto e já teve sua voz e técnica vocal elogiadas por profissionais da música, confessou que se sente inseguro, afirmando que sua voz muda dependendo da música que canta. 

“Não há uma maneira exata para definir o que eu faço. Mas para simplificar, eu diria que cantei ‘For Youth’ de uma forma muito triste, ‘Run BTS’ de uma forma que soa como há muito tempo atrás e ‘Yet To Come’ com um sentimento semelhante a ‘Life Goes On’. Continuo pensando que queria tentar gravar novamente, acho que poderia fazer melhor só que as coisas estavam um pouco agitadas quando gravamos”, disse Jungkook.

Em seguida, o maknae ainda compartilhou que está tentando “encontrar sua voz” e “embelezar menos e transmitir mais sinceridade” em seu canto. No entanto, ao ser questionado sobre gostar de cantar com sua voz natural, ele negou e desabafou: “Para ser honesto, há muitas vezes em que não gosto”.

Leia+: BTS: Pausa na carreira do grupo tem seu lado positivo. Entenda!

“Eu acho que soei um pouco exagerado ou tentei fazer minha voz soar extremamente polida em minhas antigas apresentações, mas, depois de tentar apenas cantar com minha voz natural por algum tempo, estou começando a me sentir meio desligado por ela. Sei que também posso fazer um som mais bonito, mas estou apenas tentando cantar dessa maneira”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!