Música às 15:00

Justin Bieber lança o single “Honest”, feat. com Don Toliver

Justin Bieber
Justin Bieber – Reprodução/Youtube

O superstar global Justin Bieber surpreendeu os fãs esta semana com o divertido teaser “I Feel Funny”, vídeo dirigido e apresentado por Cole Bennett, influente fundador do canal Lyrical Lemonade. Hoje, Justin e Cole apresentam o evento principal com o vídeo de “Honest”, o novo single de Bieber com o rapper Don Toliver.

Leia+: Justin Bieber pede à juiz encerrar processo de agressão sexual

Assista agora!

Com tempo acelerado e muito punch, “Honest” mostra Bieber e Toliver deitando e rolando nos vocais enquanto andam em motos de neve por bosques e cenários invernais. “Honest” é o primeiro single oficial de Justin desde “Ghost”, hino que encerrava o multiplatinado álbum “Justice” (indicado para o GRAMMY) que chegou ao primeiro lugar nas rádios pop americanas em janeiro.

Leia+: Justin Bieber está super protetor com a mulher, depois do susto

Com o feito, Justin Bieber se tornou o artista solo masculino com mais hits #1 na história do rádio americano – e o quinto artista em todos os tempos a conseguir emplacar vinte sucessos no Top 5 da parada Hot 100 americana.

Antes disso, “Stay” com Kid Laroi, oitavo single da carreira de Justin, já tinha feito dele o artista solo mais jovem a alcançar o topo da parada Hot 100. “Peaches”, hit com certificado 2x Diamante, no Brasil e Platina Tripla nos EUA, fez de Justin o primeiro artista solo masculino a estrear simultaneamente em primeiro lugar na parada de álbuns e na parada Hot 100 da Billboard.

NOVO ÁLBUM

“Justice”, oitavo álbum de Justin Bieber a chegar ao número um nos Estados Unidos, vendeu mais de oito milhões de cópias no mundo todo e acumulou mais de 12 bilhões em streamings globais. A obra foi indicada para oito GRAMMY®, incluindo Album Of The Year. Com uma impressionante marca de 100 bilhões de cópias e mais de 75 milhões de álbuns vendidos globalmente, Justin Bieber reina como um dos maiores artistas do mundo. Ele é o artista número 1 no YouTube, com mais de 68 milhões de assinantes, e também é o artista número 1 no Spotify global, com 79 milhões de ouvintes mensais.

Justin está indicado para treze prêmios no Billboard Music Awards, cuja cerimônia de entrega está marcada para 15 de maio. Ele tem impressionado os fãs a cada show da ‘perna’ inicial da Justice World Tour 2022, a maior e mais ambiciosa turnê de sua carreira.

Justin Bieber chegao ao Brasil no mês de setembro, quando se apresenta no Rock in Rio, no dia 4 de setembro, e em São Paulo, nos dias 14 e 15 setembro.

Os ingressos para a Justice World Tour 2022 estão à venda via justinbiebermusic.com e ticketmaster.com.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!