Música às 18:35

K-pop: Aespa ganha destaque em revista americana como líderes da geração

Integrantes do grupo Aespa posando para foto

Foto: Reprodução/Instagram @aespa_official

Poderosas! A revista norte-americana Time elegeu dez personalidades como os líderes da próxima geração, e o o grupo sul-coreano Aespa marcou presença na lista publicada pelo periódico, que destacou a apresentação do quarteto no festival Coachella, que acontece nos Estados Unidos. 

Leia+: Juliette chama grupo de K-pop de ‘japinhas’ e pede desculpas na web

Além disso, a publicação também exaltou as conquistas globais do grupo de K-pop, formado por Karina, Giselle, Ningning e Winter, com o single “Black Mamba”, lançado em novembro de 2020, e o EP “Savage”, que conta com seis músicas e foi divulgado pelas integrantes no ano passado.

Leia+: Giselle, do Aespa, pede desculpas depois de usar termo racista

Assista ao vídeo:

Confira o álbum: 

ENCONTRO COM ANITTA

Depois de completar a sua agenda no Coachella, na última sexta-feira, 22 de abril, Anitta teve alguns encontros marcantes no festival. E nesta sábado, 23, a brasileira levou o Twitter à loucura ao aparecer em uma foto com o grupo de K-pop Aespa.

Na imagem, Anitta surgiu ao lado de Winter Karina, com Camila Cabello pertinho também. Além das já citadas, o grupo feminino é formado por Giselle Ningning.

O Aespa vai se apresentar pela primeira vez no festival de música nos Estados Unidos, na noite de hoje O encontro de milhões veio aí e ainda foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter. Será que a poderosa vai embarcar no universo K-pop também?

Leia+: Anitta leva ‘pimbada’ e quase cai de boca no chão, no Coachella

“Simplesmente Anitta, Aespa e a Camila Cabello juntas em uma mesma foto. A América Latina nunca esteve tão feliz como hoje”, brincou uma internauta.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!