Música às 15:00

Kanye West faz as pazes com Drake e mostra como foi encontro

Drake, Kanye West em show de comédia

Foto: Reprodução/Instagram/@kanyewest

Parece que finalmente Kanye West e Drake fizeram as pazes. Os dois se encontraram em um show de Dave Chappelle em Toronto, no Canadá e o ex de Kim Kardashian fez questão de compartilhar uma foto da reunião em seu Instagram, colocando o emoji de uma ‘pombinha da paz’.

Há algumas semanas West voltou a criticar Drake, acusando o cantor de nunca ter esclarecido se ele e Kim tiveram ou não um romance pelas costas do rapper.

Kanye afirmou que, embora Kardashian desmentiu o romance, Drake sempre insinuou que algo tinha acontecido entre eles.

Mas agora os dois decidiram colocar as diferenças de lado e podem até voltar a ser amigos.

Veja+: Kanye West lança versão Deluxe de novo álbum

Os dois curtiram juntos o show de comédia de Dave Chappelle em Toronto. Aparentemente foi o promotor musical J. Prince que conseguiu reunir os cantores.

Prince aparentemente organizou a reunião e anunciou um show no próximo mês.

“Que noite linda eu tive ontem à noite no Canadá”, ele escreveu no Twitter. “Vamos fazer história em 9 de dezembro. Show gratuito por Larry Hoover”.

Hoover, um gangster de Chicago, está cumprindo prisão perpétua por assassinato.

A tensão entre os dois rappers atingiu um ponto de ebulição com a faixa dissimulada de 2018 “Duppy Freestyle”, quando o artista convidado Pusha-T fez um rap sobre o filho de Drake, quando o cantor ainda não tinha revelado a existência do menino.

Drake também publicou um vídeo no Instagram, do encontro com Ye.

POLÊMICA

Recentemente, Drake se apresentou no festival Astroworld, que terminou com nove mortos e centenas de feridos que foram pisoteados, em Houston.

Logo após a tragédia, o rapper seguiu para uma casa de strip tease, onde teria gasto cerca de U$ 1 milhão (o equivalente a mais de R$ 5 milhões), segundo o site Consequence of the Sound.

Além disso, um vídeo publicado pelo DJ Akademiks mostra um grupo de garotas gritando “Obrigada, Drake”, na boate Area 29.

Na conta oficial da boate no Instagram, foi publicada uma foto que mostra muitas notas de dólares no chão. “Dois pisos cobertos com dinheiro e todas as dançarinas que trabalharam na noite passada foram para a casa felizes”, dizia a legenda. Inicialmente, a publicação também agradecia Drake, mas a menção ao rapper foi apagada pouco tempo depois.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez é presa em festival nos Estados Unidos