Música às 19:00

Kendall Jenner e Bad Bunny são flagrados em clima de pegação

Kendall Jenner, Bad Bunny
Kendall Jenner, Bad Bunny / Reprodução / Instagram

Depois dos boatos de que Bad Bunny e Kendall Jenner poderiam estar juntos, já que o cantor foi visto no mês passado beijando uma garota muito parecida com a irmã de Kim Kardashian, dessa vez os paparazzi flagraram o novo casal em clima de romance, alimentando ainda mais as especulações!

Leia+: Kendall Jenner reclama das narrativas falsas sobre sua família

Os dois foram fotografados juntos na noite de terça-feira, 7 de março, enquanto saíam com amigos no restaurante Sushi Park em West Hollywood, na Califórnia. Primeiro eles foram flagrados caminhando pela sacada do restaurante e, posteriormente, saindo juntos do lugar.

Quando chegaram ao carro de Kendall, que a esperava lá embaixo, ela deu um abraço em Bad Bunny. O site TMZ assegurou que ela colocou as mãos em volta do pescoço dele e tudo parece indicar que se beijaram ali mesmo, protegidos por seguranças.

“Embora seus lábios estavam fora de cena, sua linguagem corporal sugeria que eles se beijaram”, afirma a publicação.

Até agora o novo casal não confirma se está ou não namorando.

A notícia viralizou em fevereiro passado quando o site DeuxMoi, afirmou que o cantor foi visto beijando uma garota que parecia muito com a irmã de Kim Kardashian, e posteriormente a publicação confirmou que se tratava mesmo da modelo.

Leia+: Kendall Jenner reclama das narrativas falsas sobre sua família

Testemunhas afirmaram que eles não deixaram de se ‘agarrar’ na festa em um clube privado de Los Angeles na noite de quinta-feira (16).

“Esta modelo famosa e solteira foi vista jogando hóquei de amígdalas com Bad Bunny em um clube privado de Los Angeles ontem à noite.”, disse um vídeo no TikTok.

Embora o site tenha confirmado que era Kendall, sabe-se que Bunny namora desde 2017 a modelo Gabriela Berlingeri, embora os dois já desmentiram essas versões e asseguraram que são melhores amigos.

Enquanto isso Kendall está solteira desde novembro, quando ela e Devin Booker terminaram.

Uma fonte disse à People na época que eles terminaram por causa de suas agendas ocupadas.

Kendall Jenner e Devin Booker terminaram o namoro mais uma vez. A notícia se deu em meio aos boatos de que uma modelo do Instagram assegura que está grávida de um dos jogadores de basquete com quem se relacionou em confirmou que Devin pode ser um deles.

Leia+: Kendall Jenner posa nua e enlouquece a web!

Segundo a revista “People”, a modelo de 27 anos e o jogador de basquete de 26 terminaram discretamente em outubro.

Várias fontes confirmaram à publicação que a separação aconteceu devido a seus ‘trabalhos exigentes’:

“Ambos têm agendas incrivelmente ocupadas agora com suas carreiras e decidiram fazer disso uma prioridade”, disse o informante. “Eles têm muito amor e respeito um pelo outro e desejam apenas o melhor”.

Outra fonte próxima ao ex-casal conta que ‘a decisão foi mútua’ e que eles planejam manter contato.

Os dois terminaram pela primeira vez em junho passado. Na época um informante contou que eles decidiram se separar porque sentiam que estavam ‘em caminhos diferentes’. Mas poucas semanas depois eles se reconciliaram, dando uma nova chance ao relacionamento de quase três anos.

Leia+: Kendall Jenner reclama de boatos envolvendo sua família

Porém nesse meio tempo surgiu um boato nas redes sociais que pode ter provocado novamente o fim do namoro dos dois. Isso porque uma modelo do Instagram, Aliza Jane, que está grávida, afirma que o pai do bebê é um dos sete jogadores da NBA, com quem teve relações.

Enquanto ela permanece de boca fechada sobre quem é o pai de seu bebê, há especulações crescentes de que é um atual jogador da liga de basquete.

Aliza se tornou viral em 2020 quando revelou que, em uma festa privada ‘foi apresentada’ para Devin Booker – atual namorado de Kendall Jenner – e seus companheiros de equipe do Phoenix Suns em seu aniversário, que aconteceu no fim de semana do Memorial Day.

Na época de suas polêmicas declarações, usuários curiosos, a questionaram sobre os jogadores da NBA com quem ela teve relações. Quando uma pessoa perguntou, “algum deles estava no time titular?”, ela simplesmente respondeu: “Claro”, e ainda confirmou que Devin “foi o primeiro”.

Em julho passado, em meio a boatos de que continuava em contato com os jogadores da NBA, Aliza foi ao Instagram para anunciar sua gravidez, um mês depois que Kendall e Devin terminaram seu relacionamento, para logo se reconciliarem depois.

Em um vídeo, ela mostrou um teste positivo e revelou sua barriguinha crescendo: “Surpresa lol”, escreveu na legenda, sem dar maiores detalhes. Desde então ela mantém seus fãs curiosos, postando imagens da evolução de sua gestação.

Os seguidores da modelo pedem para ela revelar logo quem dos jogadores é o pai do bebê.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas