Música às 16:00

Kendrick Lamar lança novo álbum após cinco anos sem disco. Confira!

capa do álbum Mr. Morale & The Big Steppers de kendrick lamar

Reprodução/Instagram @kendricklamar

Kendrick Lamar é um dos maiores rappers da atualidade, chegando inclusive a ser indicado ao Oscar por conta de seu trabalho em “Pantera Negra”, e por conta disso, cada lançamento do astro se torna um verdadeiro evento para os amantes de música.

Todavia, o artista estava desde 2017 sem lançar um novo álbum autoral de estúdio, e os fãs ansiavam por um novo projeto completo na carreira dele há tempos, e felizmente, o pedido foi atendido nesta sexta-feira, 13 de maio.

Kendrick Lamar liberou nas plataformas digitais o disco “Mr. Morale & The Big Steppers”, composto por 18 faixas e participações de outros grande snomes da música, como Ghostface Killah, Sampha e Baby Keem.

Leia+: Super Bowl tem protesto antirracista de Eminem e show com nostalgia

Aliás, o álbum vem sendo extremamente bem recebido pelos fãs, que rasgaram elogios ao projeto nas redes sociais, com ele figurando entre os assuntos mais comentados do Twitter, mostrando a animação do público em finalmente conferir o sucessor de “DAMN”.

“Kendrick em um álbum fez críticas sobre a galera antivacina, meteu o pau nos falsos cristãos e sua hipocrisia, em homofóbicos e transfóbicos, falou sobre a paternidade preta, essa obra é a melhor desse ano disparado, viver na mesma era que Kendrick Lamar é um grande privilégio”, resumiu uma internauta.

MÚSICA PARA SEIS ÁLBUMS

Ano passado, os fãs de Kencrick forma provocados por Derek ‘MixedByAli’ Ali, que disse que a estrela de 33 anos tinha material suficiente para seis novos álbuns.

Ele disse: “Só para Kendrick, vou dizer, acho que juntamos uns seis álbuns. Todo mundo (na TDE, gravadora do Lamar), é do mesmo jeito: é tudo sobre entender que você sempre pode fazer algo melhor. É ter em mente que você pode ter a melhor versão de si mesmo”, comentou Derek na época.

Leia+: Kendrick Lamar acredita que foi abduzido quando era criança

Essa é a mente de Kendrick, sempre indo atrás do melhor. Seja gravando um novo verso – ou gravando uma música inteira e demorando um mês, porque ele não gostou da forma que ficou, entendeu? Ele é um verdadeiro artista”.

Kendrick Lamar tem música suficiente para lançar seis álbuns (Foto: Reprodução/Instagram)

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!