Música às 16:15

Larissa Manoela lança álbum ‘Larissa Manoela A Milhão’: ‘Mais maduro’

Larissa Manoela lança álbum
Divulgação/Fred Othero

Na sexta-feira, dia 20 de maio, Larissa Manoela lança o álbum “Larissa Manoela A Milhão”, que começou a ser produzindo em 2019.

Leia+: Larissa Manoela e mais famosos prestigiam peça no Rio

“Eu comecei a gravar esse álbum em 2019, quando eu ainda estava em turnê. Em 2020, as coisas estacionaram um pouco devido à pandemia. O álbum teve que passar por esse processo, mas teve um lado positivo de amadurecimento. Tudo acontece por um propósito, as músicas foram amadurecendo também”, disse ela.

Larissa Manoela lança álbum – Foto: Divulgação/Fred Othero

O disco reflete a fase mais madura da artista com temas que falam de empoderamento feminino, seu lugar no mundo e sua personalidade. As faixas são dançantes e tem elementos de reggaeton, pop, funk e um misto destes gêneros musicais.

Leia+: Larissa Manoela exibe barriga trincada na praia da Barra da Tijuca

“O que eu canto é mais maduro, as vibrações, a forma como a música leva a batida, os efeitos sonoros… faz com que tudo isso seja criado de uma maneira bem interessante para esse novo momento. Esse novo álbum tem uma energia diferente. As canções são feitas com base no que eu escuto e as letras estão mais maduras. As pessoas vão sentir essa diferença”, afirmou.

Larissa ainda revelou que participou de todas as dez faixas. “Eu estive presente no desenvolvimento de todas faixas, eu acredito muito em todas elas”.

EXPOSIÇÃO

Larissa Manoela ficou famosa ainda criança, ou seja, cresceu diante das câmeras. A artista comentou sobre esse processo desafiador da sua vida.

“Crescer nunca é fácil, principalmente na frente das câmeras, que é um desafio ainda maior. As pessoas se sentem no direito de julgar e opinar. Infelizmente, de serem agressivas. Eu passei por essas fases, eu também estou descobrindo quem é a Larissa como pessoa, como profissional. Foi desafiador, mas eu encarei de uma forma muito positiva e tenho o maior orgulho de tudo que eu vivi”.

A jovem ainda comentou sobre as expectativas criadas em cima dela. “Eu tive que passar por diversos momentos sem perder a minha personalidade. As pessoas precisam aceitar umas as outras, precisam entender que cada uma tem uma personalidade, a única coisa que importa é você estar feliz e amando a si mesmo. A melhor coisa que você faz é ser você mesmo”, disse.

TELEVISÃO

Atualmente, Larissa Manoela está no ar como a Isadora em “Além da Ilusão”, novela exibida pela Rede Globo. No início da trama, a atriz também deu vida à Elisa.

“A Isadora é uma grande alegria na minha vida. É um trabalho muito desafiador, é uma personagem complexa. Estou amadurecimento junto com essa personagem”.

Na trama, as jovens, mesmo vivendo em outra época, sempre mostraram a importância de lutar pelo que queremos. “As minhas personagens falam em uma época, mas que são contadas no tempo de hoje. A gente usa o pretexto do tempo que estamos vivendo na novela para abordar os temas de hoje. O lugar da mulher, o empoderamento feminino tem conquistado cada vez mais espaço. Me sinto muito grata por poder usar esse espaço”.

POLÍTICA

Larissa Manoela também comentou sobre a importância de se posicionar politicamente. A artista foi uma das personalidades famosas que pediu para os seus fãs jovens tirarem o título de eleitor.

“Os jovens ouviram essas grandes personalidades e foram atrás do seu direito ao voto. É muito importante que a gente saiba esse lugar. Eu falei do quanto isso é importante, é um momento que a gente precisa falar sobre isso. Desejo que os jovens tenham muita consciência na hora de votar”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!