Música às 12:22

Larissa Manoela mostra lado maduro em álbum: “Voz não é de criança”

Larissa Manoela posando para foto
Divulgação/Fred Othero

Ela cresceu! Embora muitos ainda não estejam acostumados com a ideia, Larissa Manoela já é uma adulta e quer ser tratada como tal. Nesta sexta-feira, 20 de maio, a eterna Maria Joaquina, da novela “Carrossel”, exibida pelo SBT, lançou seu novo álbum, “Larissa Manoela A Milhão”, e mostrou um lado mais maduro. No entanto, em entrevista ao Splash, a atriz falou que não quer chocar seus fãs mirins ou sua família.

“A voz não é mais de criança, o que eu canto é mais maduro. Mas sem ruptura e nada que choque”, disse ela. 

Leia+: João Guilherme revela que ainda ama as ex-namoradas Larissa Manoela e Jade Picon

Além disso, Larissa também falou sobre suas inspirações como cantora, mencionando nomes como Miley Cyrus, Demi Lovato e Ariana Grande, que também cresceram em frente aos olhos do público e passaram por transições parecidas. “Elas me inspiram muito e marcaram o amadurecimento de maneira forte. Quero mostrar esse novo momento. Crescer nunca foi fácil”, declarou a artista.

Além disso, a intérprete das personagens Elisa e Isadora na novela “Além da Ilusão”, exibida pela TV Globo, também falou sobre a cantora Anitta e a semelhança de seu álbum com a proposta inicial da cantora, que agora alcançou o sucesso internacional. “A Anitta é uma das pessoas que mais inspiram os brasileiros. É muito poderosa, sabe o que faz, é muito assertiva. Abre o caminho”, elogiou Larissa, que apostou em uma mistura de pop, funk e raggaeton para o novo álbum, contando até com parcerias de MC Zaac e Joey Montana.

Leia+: Larissa Manoela e Maisa Silva curtem a folia juntas

Por fim, Larissa falou sobre seu desejo de conquistar o sonhado reconhecimento internacional. “Ter reconhecimento fora do país é muito legal. É um passo de cada vez”, declarou ela. 

Escute o álbum:

LARISSA MANOELA A MILHÃO

Na sexta-feira, dia 20 de maio, Larissa Manoela lança o álbum “Larissa Manoela A Milhão”, que começou a ser produzindo em 2019.

Leia+: Larissa Manoela e mais famosos prestigiam peça no Rio

“Eu comecei a gravar esse álbum em 2019, quando eu ainda estava em turnê. Em 2020, as coisas estacionaram um pouco devido à pandemia. O álbum teve que passar por esse processo, mas teve um lado positivo de amadurecimento. Tudo acontece por um propósito, as músicas foram amadurecendo também”, disse ela.

O disco reflete a fase mais madura da artista com temas que falam de empoderamento feminino, seu lugar no mundo e sua personalidade. As faixas são dançantes e tem elementos de reggaeton, pop, funk e um misto destes gêneros musicais.

Divulgação/Fred Othero

Leia+: Larissa Manoela exibe barriga trincada na praia da Barra da Tijuca

“O que eu canto é mais maduro, as vibrações, a forma como a música leva a batida, os efeitos sonoros… faz com que tudo isso seja criado de uma maneira bem interessante para esse novo momento. Esse novo álbum tem uma energia diferente. As canções são feitas com base no que eu escuto e as letras estão mais maduras. As pessoas vão sentir essa diferença”, afirmou.

Larissa ainda revelou que participou de todas as dez faixas. “Eu estive presente no desenvolvimento de todas faixas, eu acredito muito em todas elas”.

EXPOSIÇÃO

Larissa Manoela ficou famosa ainda criança, ou seja, cresceu diante das câmeras. A artista comentou sobre esse processo desafiador da sua vida.

“Crescer nunca é fácil, principalmente na frente das câmeras, que é um desafio ainda maior. As pessoas se sentem no direito de julgar e opinar. Infelizmente, de serem agressivas. Eu passei por essas fases, eu também estou descobrindo quem é a Larissa como pessoa, como profissional. Foi desafiador, mas eu encarei de uma forma muito positiva e tenho o maior orgulho de tudo que eu vivi”.

A jovem ainda comentou sobre as expectativas criadas em cima dela. “Eu tive que passar por diversos momentos sem perder a minha personalidade. As pessoas precisam aceitar umas as outras, precisam entender que cada uma tem uma personalidade, a única coisa que importa é você estar feliz e amando a si mesmo. A melhor coisa que você faz é ser você mesmo”, disse.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!