Música às 09:20

Lexa explica sumiço das redes sociais: “Estou com uns sangramentos”

Lexa, com roupa rosa e azul, deitada

Fotomontagem: Reprodução Instagram @lexa

Sumida há um tempinho das redes sociais, Lexa se pronunciou para contar o motivo deste sumiço. A cantora usou seu Instagram, na noite de terça-feira, dia 31 de agosto, para contar o motivo e deixou os seguidores preocupados.

“Gente, sei que estou bem mais sumida aqui das redes sociais, que sempre estou postando, sempre estou aqui com vocês, mas, nossa, gente, meu nariz está sangrando. Já estou há um tempo, depois que fiz o desvio, está me dando um pouco de dor de cabeça. Mas essa semana eu vou cuidar melhor disso”, começou a cantora.

Lexa resolveu tirar o pé do acelerador e garante que está bem.

“Os fãs estão me cobrando música, para eu aparecer mais, mas eu preciso resolver essa parte de saúde e daqui apouco já volto com um monte de música. Mas gosto de aparecer animada aqui pra vocês. Já, já vou estar 100%… 1000%. Eu estou preparando pra vocês um clipe maravilhoso, só tenham paciência comigo. Amo vocês.”

A cirurgia para eliminar o desvio de septo que Lexa tinha aconteceu em maio. Agora, a cantora afirma que vai ver o motivo do sangramento e garante que não deve precisar de nova cirurgia.

Veja +: Cacau Jr, padrasto de Lexa, lança a música “Não dá mais”. Confira!

CARRÃO POSSANTE!

No último sábado, 21 de agosto, Lexa aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas por meio de seu Instagram Stories.

Um internauta quis saber qual o item mais caro que a cantora já comprou.

“Vale o meu carro? Comprei o que eu queria, à vista, blindado e lindão”, disse ela. A artista adquiriu um Porsche Macan em dezembro de 2020.

O valor do carro é a partir de R$ 379 mil. Que luxo, né?

Lexa relembra compra de carro de luxo
Lexa relembra compra de carro de luxo (Foto: Reprodução Instagram @lexa)

SAMBANDO NA UNIDOS DA TIJUCA

Seguindo o protocolo de segurança sanitária para evitar o contágio da Covid-19, a escola de samba carioca Unidos da Tijuca realizou na noite de quinta-feira, 26 de agosto, a semifinal de samba enredo, na quadra da agremiação, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Reinando à frente da bateria Pura Cadência, Lexa arrasou no samba no pé e empolgou a todos os presentes.

Sempre muito solícita e simpática, a cantora de 26 anos estava acompanhada por sua mãe, Darlin Ferrattry. Com uma camiseta da agremiação com a sua própria foto, a mulher de MC Guimê vestiu um short jeans que valorizou suas pernas torneadas, além de ostentar coroa na cabeça, sem esquecer da máscara de proteção contra o coronavírus. 

No último dia 20 de agosto, Lexa contou em seu Instagram Stories que mudou seus hábitos alimentares. A cantora contou que ganhou 10kg durante a pandemia do novo coronavírus.

Veja +: Lexa usou look de R$ 6 mil na feijoada da Unidos da Tijuca

Além disso, a loira compartilhou uma foto e escreveu: “Cinco dias sem açúcar”.

m seguida, Lexa postou um vídeo onde é possível ver diversos alimentos saudáveis, como frutas e legumes.

“Minha cozinheira, que é maravilhosa, já deixou tudo pronto para eu comer”, disse ela.

Lexa passou por um susto no último carnaval antes da pandemia, em fevereiro de 2020. Ao desfilar como Rainha de Bateria da Unidos da Tijuca, a famosa cantora caiu, pouco depois de começar a cruzar a Marquês de Sapucaí.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa)