Música às 11:15

É a maioral! Lisa, do BLACKPINK, garante recordes com o debut “LALISA”

Lisa, do BLACKPINK, em foto com o cabelo chanel, loiro e ela olhando para a câmera

Reprodução/Instagram @lalalalisa_m

Lalisa mal chegou e já é a maioral! Integrante do BLACKPINK, a cantora, mais conhecida pelo nome abreviado Lisa, lançou o seu primeiro projeto solo nesta sexta-feira, 10 de setembro, e já quebrou recordes.

Celebrando a sua cultura tailandesa, a jovem apareceu potente no videoclipe do single de estreia, que leva o seu próprio nome. Tanto poder garantiu a ela 30 milhões de views no YouTube em menos de 24 horas e alcançou o posto de clipe mais rápido a chegar nessa marca por uma artista feminina solo.

Porém, tem mais. A YG Entertainment divulgou que, antes mesmo do lançamento do mini-álbum, as vendas tinham ultrapassado as 800 mil cópias, sendo que 700 mil aconteceram quatro dias antes. Dá para acreditar? Ela superou até mesmo o debut de Rosé, sua colega de grupo.

Veja +: HyunA e Dawn retornam como um só em parceria no álbum ‘1+1=1’

Lisa também apareceu entre assuntos mais comentados do momento do Twitter Brasil com mais de 2 milhões de menções nos 30 minutos anteriores à divulgação do material. Rápida no gatilho. Vale lembrar que o EP tem ainda mais uma faixa, “Money”.

“Estou feliz e animada em poder mostrar meu novo visual e música. Me preparei muito para as apresentações do ‘LALISA’ para que eu tenha orgulho delas e que esse possa ser lembrado como o melhor momento para os Blinks que esperam por isso há tanto tempo!”, falou ela a respeito do trabalho para o blog da Naver.

O NOME

Em uma conferência na plataforma “VLive” poucas horas antes do estreia, Lisa explicou suas decisões no processo de criação para que pudesse destacar vários lados de si mesma por meio do debut solo.

“Acho que é uma música que pode realmente mostrar a força do meu nome e meu lado confiante. Espero que as pessoas ouçam a música e pensem: ‘Uau, é isso. Isso é algo que só Lisa pode fazer’. A coreografia também é fácil de dançar, então espero que vocês se divirtam dançando”, afirmou.

“Porque este é meu primeiro single álbum, e também porque o título do mini-álbum é meu nome, ‘Lalisa’, ele tem muito significado para mim. Eu queria me mostrar, Lalisa, exatamente como sou, por isso acabei usando esse título”, explicou a artista.

Veja +: Jennie, do BLACKPINK, arrasa em campanha de lingeries para grife famosa

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Bruno Gagliasso volta a detonar Jair Bolsonaro

Ilha Record: Any Borges fatura os R$ 500 mil e Miralla Santos leva R$ 250 mil

Saída de Tiago Leifert da Globo vira assunto na web

Ilha Record: Sabrina Sato se atrapalha na transmissão ao vivo e web não perdoa

Oprah quer companhia do Príncipe Harry e Megan Markle no Emmy