Lizzo chora, em live, ao ser alvo de gordofobia e racismo após videoclipe

Por - 16/08/21

Fotomontagem com imagem de Cardi B e Lizzo e depois, Lizzo durante live

Na última sexta-feira, 13 de agosto, Lizzo lançou a aguardada “Rumors”, música que marca a sua nova era e ainda contou com a participação de Cardi B. Além do single, veio videoclipe também. Tudo completo, do jeito que os fãs gostam. Mas a alegria virou choro também, infelizmente.

Em live no último domingo, 15 de agosto, Lizzo falou, emocionada, dos ataques racistas e gordofórbicos que vem recebendo depois do lançamento da canção que, não ironicamente, fala justamente dos rumores e ataques de ódio proferidos contra ela.

Veja +: Farta de fake news, Lizzo solta o verbo

https://twitter.com/lizzobr/status/1426974234606198790

“As vezes, sinto que o mundo não me ama de volta. E como se não importasse quanta energia positiva eu mande, ainda vão existir pessoas falando algo maldoso para você. Eu sinto que vem muita negatividade até mim dos jeitos mais estranhos, tipo, pessoas falando besteiras sobre mim que não fazem sentido algum. E racismo e gordofobia. Isso machuca”, desabafou a cantora.

Seguindo, Lizzo agradeceu Cardi, a gravadora e todos que deram suporte quanto à música, além de mandar um recadinho bem direto aos haters.

Veja +: Lizzo fecha parceria com a Amazon Studios

“Para aqueles que sempre vão ter algo negativo a dizer sobre mim, que não tem nada a ver com a minha música, ou como eu como artista, e só querem saber sobre meu corpo, ou algo assim e acham que eu vou cair nessa, vão se f*der, porque vocês estão errados”, afirmou.

Porém, a artista também demonstrou suas vulnerabilidades ao afirmar que ver tais tipos de comentários, em um momento de dedicação, de trabalho duro, sua paciência diminui, fica sensível e os comentários maldosos a atingem fortemente.

Já mais estabilizada, ela relembrou que faz músicas para ajudar pessoas assim como ela, a fim de empoderar, levar mensagens positivas e de amor próprio.

“Eu faço isso pelas garotas gordas pretas do futuro que só querem viver suas vidas, sem serem crucificadas ou colocadas em caixas. Eu não vou fazer o que vocês querem que eu faça, então se acostumam. Mas, eu vou fazer boas músicas e ser uma artista incrível. E, continuar ajudando pessoas e me ajudando”, acrescentou.

Veja +: Confira teaser da passagem de Lizzo pelo Brasil

Ao final, Lizzo garantiu que estava bem, agradeceu ao carinho das pessoas e que agora passaria a dedicar sua atenção aos comentários positivos.

“Não tenho tempo para negatividade. Seu ódio internalizado que você projeta em mim com seu racismo e gordofobia. Não tenho tempo. Enfim, eu vou continuar sendo eu. Continuarei sendo a ‘bad bitch’, fazendo meu dinheiro. Vão lá escutar ‘Rumors'”, pediu, indo às lágrimas. “Obrigada a todos. Eu amo vocês, do mesmo jeito que vocês se amam e espero que vocês se amem muito.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Luísa Sonza abre o jogo e diz que traição a Whindersson foi a maior mentira da vida dela

Simaria anuncia separação após 14 anos de união

Glória Menezes recebe alta e deixa o Albert Einstein

Tags: ,