Música às 14:22

Ludmilla lança músicas feitas para Brunna Gonçalves: “Saudade dói”

Ludmilla e Brunna Gonçalves juntas em foto

Reprodução/Instagram/@ludmilla

Apaixonada e com saudade! Prometendo e cumprindo, Ludmilla lançou na quarta-feira, 26 de janeiro, a música “212”, escrita para a esposa Brunna Gonçalves, quando a bailarina foi confinada como integrante do grupo “Camarote” do “BBB22”. 

A faixa faz parte do segundo álbum de pagodes da cantora, o “Numanice 2”, que também inclui a canção “Maldivas”, criada durante a viagem do casal para o paraíso asiático e revelada pela dançarina durante o reality.

“Quero ver a cara da Bru ouvindo essa produzida”, escreveu Lud sobre “Maldivas” em seu perfil no Instagram. “Saudade dói”, disse ela ao reproduzir “212”, que levou o nome de um famoso e usado por Brunna.

Veja+: BBB22: Lucas quase beija Jessilane, após ficar com Eslovênia

Lud decidiu adiantar os lançamentos devido aos spoilers da esposa enquanto está no confinamento da casa mais vigiada do Brasil, como revelou no sábado, 22. “Estou vendo que a dona querida Brunna, vulgo minha esposa, está dando spoilers sobre todos os meus lançamentos. Então decidi contar logo uma surpresa que eu estava fazendo”, anunciou na ocasião.

SPOILER

Opa, fãs de Ludmilla se preparem, pois música nova está vindo por aí! Isso de acordo com o que Brunna Gonçalves contou para Vinicius, Eslovênia, Eliezer, Rodrigo e Natália no Quarto Lollipop.

Após Eliezer falar de que iria levar os participantes para as Ilhas Maldivas e que já levou uma pessoa ao encontro no local, a dançarina então revelou que a funkeira compôs uma música para ela comparando-a com as Maldivas.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!