Música às 13:18

Luísa Sonza cresce 275% no streaming com músicas do álbum “Doce 22”

Retrato Luísa Sonza

Reprodução/Instagram

Recentemente, Luísa Sonza lançou o álbum “Doce 22”, seu segundo álbum de estúdio. O novo projeto conta com músicas intensas e potentes sobre tudo o que a cantora tem vivido nos últimos anos.

Luísa canta sobre o término do seu casamento com Whindersson Nunes, seu relacionamento com Vitão e os intensos ataques de ódio que recebe na web.

Seu trabalho tem sido muito bem recebido pelo público, na Deezer, Luísa teve um crescimento de 275% desde o lançamento do álbum e colocou oito músicas no TOP 100 BR da plataforma.

Veja +: Karoline Lima ironiza haters com hit de Luísa Sonza

“Intere$$eira”, música sobre os xingamentos que Luísa recebeu na carreira, é a primeira música a aparecer na playlist, seguida de “Penhasco”, que a cantora fala de seu relacionamento com Whindersson.

“VIP”, em parceria com 6LACK, é a terceira a aparecer na playlist, logo depois “Modo Turbo”, lançada ano passado com Anitta e Pabllo Vittar.

A quinta música é “2000”, uma clara homenagem as músicas pop dos anos 2000, seguida por “Mulher do Ano”, “Melhor Sozinha”, e “Caos/Flor”.

Quando o assunto é quais cidades têm escutado mais a artista, São Paulo concentra mais fãs de Luísa, seguido por Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. E a loira também tem fama internacional. Em relação aos países que mais escutam a artista, o Brasil fica em primeiro lugar, seguido dos Estados Unidos, Irlanda, Portugal e Reino Unido.

Veja +: Relembre quando Luísa Sonza lançou clipe no Fantástico

LUÍSA SONZA E JULIETTE FREIRE TROCAM ELOGIOS

Muito amigas! Depois do lançamento de “Doce 22”, seu segundo álbum, Luísa Sonza quebrou uma série de recordes e surpreendeu os fãs com as letras profundas sobre o período delicado da sua vida. No Instagram, a cantora vem fazendo uma série de publicações sobre a obra e, em uma delas, acabou ganhando um recado super especial de ninguém menos que Juliette Freire, que não só rasgou elogios a artista como também revelou qual música mais amou do novo álbum: todas!

“E esse foi o Doce 22, por enquanto qual é a sua preferida?”, perguntou Luísa aos seguidores. “Todas! Parabéns por ser tão talentosa, linda, forte e batalhadora. Tenho orgulho de você”, respondeu Juliette.

Sem deixar de responder as lindas palavras da campeã do “BBB21”, Luísa se derreteu pela paraibana e reforçou que também tem uma grande admiração por ela. “E eu de você! Sou tão feliz em ver um pessoa como você conquistando o mundo e levando tanta gente com você no caminho do bem. O Brasil precisa de pessoas como você”, respondeu a artista.

Veja +: Curtiram? Fãs reagem a ‘Doce 22’, novo álbum de Luísa Sonza

Relembre o lançamento de Doce 22

Luisa Sonza rebate seguidora: ‘Coloca uma bunda e faz igual’