Música às 04:00

Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona

Madonna faz carão, de blusa rosa
Foto: Reprodução/Instagram/@madonna

Madonna mostrou esta semana em seus stories no Instagram uma foto de seu pai Silvio Anthony Ciccone que fez 90 anos, quando era adolescente. A cantora elogiou o pai, que mesmo com uma idade avançada, continua bastante ativo com suas atividades.

Mas o que surpreendeu os fãs da popstar é a semelhança da cantora com Silvio, conhecido como Tonny entre os amigos e familiares.

Os seguidores da artista não puderam deixar de comparar que ela ‘puxou’ os dentes separados do pai.

Madonna contou que Ciccone é dono de um vinhedo no norte de Michigan e que continua ativo, cuidando do lugar.

Veja+: Madonna é criticada por ensaio como Marilyn Monroe

No passado a cantora teve muitos problemas com o pai, mas eles se reaproximaram para ajudar seu irmão Martin, em sua luta contra o alcoolismo.

Hoje em dia a popstar convive com o pai e ela faz questão de levar os filhos para visitar o avô.

MÃE CONTROLADORA

Lourdes Leon, a filha de Madonna, chamou a cantora de ‘maníaca por controle’ e afirmou em entrevista à revista Interview que quer ser independente de sua mãe famosa o mais rápido possível.

Apesar de ser uma mulher adulta, Lola afirmou que a mãe gosta de ter total controle sobre sua vida:

“Minha mãe é uma maníaca por controle, e ela me controlou por toda a minha vida”, comentou, acrescentando que ela não teve a mesma educação que outras crianças celebridades.

Lourdes revelou que Madonna não queria que ela fosse como os filhos de outros famosos – então ela tinha muito controle sobre a vida da modelo:

Veja+: Madonna gosta de trabalhar de madrugada

“Acho que minha mãe viu todos esses outros filhos de pessoas famosas e ficou tipo, ‘Meus filhos não vão ser assim’”, disse, sem dar muitos detalhes.

Mas Leon afirma que sabe que ela nasceu e cresceu com privilégios:

“Não recebemos esmolas na minha família. Obviamente, cresci com privilégios extremos. Não há como negar isso”, assegurou.