Música às 04:00

Mandy Moore comemora felicidade de Britney Spears com o fim de tutela

Mandy Moore com o filho

Foto: Reprodução/Instagram/@mandymooremm

Mandy Moore confessou que ficou muito emocionada quando soube que finalmente Britney Spears está livre de sua tutela.

A juíza Brenda Penny rescindiu o acordo legal de 13 anos, com efeito imediato, na sexta-feira 12 de novembro, o que significa que Spears agora pode tomar suas próprias decisões pessoais e financeiras pela primeira vez desde 2008.

A atriz de This Is Us, que alcançou a fama como cantora ao lado de Britney no final dos anos 1990 e início dos anos 2000, disse à People TV que se sentia feliz com a conquista dela.

“Estou tão emocionada que ela finalmente conseguiu a liberdade que tanto merecia. Quero dizer, demorou muito para chegar. O movimento #FreeBritney era algo que todos estávamos seguindo”, comentou.

Veja+: Mandy Moore celebra mesversário do filho

Após a decisão, Britney foi às redes sociais agradecer seus fãs por apoiá-la:

“Meu Deus, eu amo tanto meus fãs que é uma loucura !!! Acho que vou chorar o resto do dia !!!! Melhor dia de todos … louvado seja o Senhor … posso obter um amém ???? #FreeBritney”, escreveu.

FILHO SE ASSUSTA COM SEU LOOK DE THIS IS US

Mandy Moore postou um vídeo divertido nos stories do Instagram, onde aparece amamentando o filho Gus. Mas a atriz estava com o visual envelhecido de sua personagem da série This is Us, onde ela interpreta todas as fases de Rebecca Pearson.

A atriz brincou que o bebê pode precisar de “terapia” depois de vê-la mais velha enquanto o amamentava.

A interpretação da atriz de 37 anos na série dramática da NBC exige que ela se transforme em versões mais velhas e mais novas da personagem e ela brincou que estava preocupada que sua alteração facial pudesse ter um efeito traumático em seu bebê de dois meses.

Veja+: Mandy Moore relembra problemas na gravidez

“Acabou a quinta temporada. Agora estou apenas alimentando meu filho. Espero que ele não precise de terapia para isso mais tarde.”, brincou.

Moore agradeceu posteriormente os fãs da série por mais uma temporada vencida.

“Me sinto muito grata. Eu não posso acreditar que fizemos 88 episódios de televisão. Está além dos meus sonhos e compreensão. E apenas me sinto incrivelmente grata por ter um trabalho que me faz tão realizada, e muito grata a todos vocês que continuam a assistir e apoiar o trabalho que todos nós estamos fazendo, especialmente durante esses tempos estranhos ao longo do ano passado. Então, obrigado por ficar aí conosco. Há mais por vir!”, comentou.

PRICIPAIS NOTÍCIAS

Investigação da morte de MC Kevin será arquivada
Harry Styles cria a própria marca de produtos de beleza
Veja a reação de Britney Spears ao saber o resultado da tutela
Voo com Camilla de Lucas tem falha técnica
Um Lugar ao Sol: Noca vê Christian vivo ao jogar cartas de tarô