Música às 00:00

Michael Bublé anuncia edição super deluxe ‘Christmas 2021’

Capa de disco de Natal de Michael Buble

Divulgação

“Christmas”, de Michael Bublé, comemora o sucesso fenomenal do álbum natalino super bem sucedido em grande estilo com o anúncio do lançamento de uma edição atualizada, aguardada para o dia 9 de novembro e disponível no Brasil apenas no formato digital. O projeto é um lançamento Warner Records/Reprise Records – distribuição nacional Warner Music Brasil. Nos Estados Unidos, uma versão física em Edição Super Deluxe Limitada também estará disponível.

A edição especial do álbum inclui ainda sete faixas bônus com canções pessoalmente selecionadas pelo artista e apresenta duas novas gravações: a parceria de Bublé na composição “The Christmas Sweater” e uma nova versão de estúdio para a natalina “Let It Snow!”, gravada no famoso Abbey Road Studios, em Londres, com a BBC Big Band Orchestra. Outras músicas bônus incluem “The More You Give (The More You’ll Have)” e “Winter Wonderland” – um dueto com Rod Stewart. 

“Christmas”, de Michael Bublé’s vendeu mais de 16 milhões de álbuns nos últimos dez anos, bateu a marca de 4 bilhões de streams (o equivalente a 60 milhões de discos), e conquistou ao longo dos anos a quinta posição nos principais charts de todo o mundo.

Nos últimos dez anos, as canções de “Christmas” foram onipresentes nos natais nas casas, lojas, supermercados e restaurantes. A voz do artista literalmente virou a trilha sonora da temporada natalina. 

Enquanto isso, se delicie com as músicas disponíveis no Spotify:

Principais Notícias

A Fazenda 13: Dayane dá selinho em Nego e diz que Aline ‘é uma gostosa’

Bruna Marquezine passa 24 horas inesquecíveis na Grécia

Lucas do Valle morre aos 29 anos, após ser baleado em assalto