Música às 06:00

Paul McCartney revela que esconde seus pezinhos de maconha

Paul McCartney com sorriso maroto
Foto: Reprodução/Instagram @paulmccartney

Paul McCartney fez uma revelação inusitada ao jornal inglês Daily Mirror: o cantor de 79 anos contou que costuma esconder suas plantas de maconha para impedir que sejam roubadas por jovens locais, que moram perto de sua fazenda em Peasmarsh, na Inglaterra.

Segundo o músico os regulamentos do governo estipulam que a cannabis deve ser cultivada junto com as safras de centeio, ervilha e trigo e Paul já estã fazendo isso, porém confessa que manter suas plantações ‘requer medidas especiais’.

“Nós fazemos plantações, gosto de fazer coisas como espelta de trigo, centeio, plantamos ervilhas… Na verdade, estamos apenas começando a cultivar cânhamo, o engraçado com as regulamentações governamentais é que você tem que mantê-lo onde as pessoas não podem ver, porque você tem todas as crianças entrando e roubando-o!”, afirma.

Veja+: Paul McCartney curte férias nos Hamptons

Embora tecnicamente seja da mesma planta que a cannabis, o cânhamo tem muito menos THC químico e é usado para fazer produtos, incluindo roupas e sabão.

O ex-Beatles vem cultivando produtos orgânicos há duas décadas, um conceito que foi inicialmente rejeitado pelos fazendeiros locais, mas agora eles aparentemente mudaram sua maneira de pensar, de acordo com McCartney:

“É orgânico. Eu me tornei orgânico há mais de 20 anos. Quando comprei a fazenda, havia alguns campos onde os rapazes da minha fazenda diziam: ‘Não há minhocas nesses campos. Não há vida’. Isso porque basicamente tudo o que você fez foi aplicar pesticidas e, em seguida, colocar um fertilizante. Eu pensei: ‘OK, isso vai ser um desafio, mas vamos nos tornar orgânicos’. Conversei com a Soil Association, que foi muito boa e veio nos dar alguma ajuda, então nos tornamos orgânicos. Os fazendeiros locais disseram: ‘Oh, você é estúpido, o que está fazendo aí?’. É claro que hoje em dia eles entendem e acham que é uma boa ideia.”, justifica.

Veja+: Morre a única brasileira que cantou com os Beatles

Paul McCartney relembrou ao diário que ele fumava maconha, tendo sido apresentado à droga por Bob Dylan, mas desistiu há alguns anos, pois queria dar um bom exemplo para seus filhos e netos.

VACINADO!

Se o Paul falou, está falado! Nesta segunda-feira, 2 de agosto, o famoso ex-beatles Paul McCartney, de 79 anos, compartilhou uma foto do momento em que tomou a vacina contra a Covid-19. No registro, o roqueiro aparece com as mangas levantadas, com máscara e touca, olhando para o braço enquanto recebe a dose imunizante.

Na legenda da publicação, Paul escreveu:

“Seja legal, tome vacina”.

Nos comentários, enquanto fãs e internautas parabenizaram Paul pela conquista, teve até quem resolveu alfinetar Eric Clapton, que já declarou anteriormente não ser tão adepto da vacina contra a Covid-19. “Ei, Paul, você devia dar uma ligada para o Clapton”, brincou um seguidor.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta