Música às 20:25

Pocah anuncia música em colaboração com Danny Bond, Lexa e Rebecca

Pocah posando para foto.

Foto: Reprodução/Instagram @pocah

Vem música nova por aí! Nesta quarta-feira, 12 de janeiro, Pocah anunciou sua nova canção intitulada ‘Barbie’, em parceria com Danny Bond, Lexa e Rebecca. A divulgação foi feita por meio de um post na conta oficial no Instagram da ex-BBB, e o lançamento está com data marcada para amanhã, 13 de janeiro. Na foto, aparecem 4 caixas de boneca com o nome das quatro cantoras que colaboraram na música. Jà na legenda, a cantora escreveu: ‘BARBIE IS COMING’, que significa ‘Barbie está vindo’, em tradução literal.

Veja+: Anitta, Lexa, Pocah e Rebecca abusam da sensualidade em show. Fotos!

Pocah também aproveitou para divulgar o horário. Os fãs poderão escutar as músicas nas plataformas digitais a partir das 21 horas da quinta-feira. Nos comentários, Lexa se mostrou animada com o projeto e escreveu: “Vai ser demais”. Além dela, Danny Bond também marcou presença e comentou: “A farofa tá pronta”. Sem ficar de fora, a também ex-BBB e advogada, Gizelly Bicalho, colocou: “4 gatas”.

Veja+: Pocah apoia Lula e dança ao coro de ‘Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*’

E, como já era esperado, os fãs também preencheram os comentários da publicação, eufóricos com o anúncio surpresa. “Vem hit aí”, escreveu um internauta. “Tudo para mim”, comentou outro. “Ansioso”, escreveu mais um. 

Confira a publicação:

EM DESABAFO, POCAH CONTA MOTIVO DE EMAGRECIMENTO AOS SEGUIDORES

No dia 3 de janeiro, a ex-BBB Pocah desabafou nas redes sociais revelando aos seus seguidores que emagreceu após ter sido diagnosticada com o vírus da influenza. Em conversa com seus fãs por meio de uma caixinha de perguntas no stories do Instagram, a cantora até comentou que tem recebido diversos comentários a respeito de seu corpo. Quer saber o que ela falou? Vem que  OFuxico te conta!

“Emagreci bastante após pegar a gripe influenza, meu apetite está voltando agora, após semanas, e já estou recuperando meu peso. Recebo vários comentários perguntando porque estou tão magra, se eu estou doente, que a perna está fina demais… etc.”, escreveu ela. 

Em seguida, ela continuou, desabafando: “Confesso que não gosto de emagrecer assim e receber comentários falando negativamente do meu corpo não é nada legal, ninguém gosta”. No entanto, ela logo fez questão de deixar claro que não se deixou abalar pelas críticas e acrescentou: “Mas ainda me sinto uma grande gostosa”, concluiu.

Anteriormente, Pocah também já havia desabafado sobre suas crises de ansiedade. Em dezembro do ano passado, a cantora veio a público para falar sobre sua saúde mental. A ex-BBB fez um desabafo na sua conta do Twitter e compartilhou com os seus seguidores que anda sofrendo com crises de ansiedade todos os dias. Além disso, ela compartilhou uma foto na qual aparece com lágrimas nos olhos, deixando seus fãs preocupados.

“Quem me vê sorrindo não vê as crises de ansiedade diárias que eu enfrento… Mas é sobre nunca desistir! Tive uma noite incrível mas o aperto no coração sempre tenta me desestabilizar. Que Deus me dê forças porque eu não vou deixar de lutar pra ser feliz! Precisava desabafar!”, começou a artista.

Em seguida, ela continuou e já postou a foto em que aparece chorando: “Na hora que tirei essa foto, hoje mais cedo, eu estava tendo uma crise que me sufocava, que parecia não ter fim! Horas depois eu fiquei bem, aproveitei a festa e eu até pensei que não voltaria a ficar mal mais. Agora me pego deitada com a sensação de ‘dor no peito’, uma vontade de gritar”, contou Pocah.

“Tenho uma família linda, tenho amigos e fãs do meu lado, sou realizada na minha área profissional, tenho Deus no meu coração mas não consigo controlar 100% a minha mente… Não sou infeliz, só tenho ansiedade! Não queria ter isso e também não desejo pra ninguém nesse mundo”, afirmou a cantora

“Não quero que ninguém tenha pena de mim, isso é só um relato! Sei que muita gente passa por isso. E você não precisa passar por isso sozinho (a)! Deus está cuidando de tudo! Priorize sua saúde mental e procure um profissional da área pra te ajudar a lidar com isso”, aconselhou a ex-BBB, finalizando. 

Veja a sequência de tweets:

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
BBB22: Patrícia Poeta volta atrás sobre anúncio da lista de nomes
“Quanta mer..”, disse Ana Clara ao ler críticas sobre Rafa Kalimann
“Meu marido é vítima da sociedade”, defende Mayra Cardi

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!