Música às 16:30

Pocah chora ao descobrir que clipe de ‘Muito Prazer’ foi censurado

Retrato Pocah
Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira, 30 de julho, Pocah lançou o clipe de “Muito Prazer”, porém o Youtube diminuiu o alcance do vídeo.

Em seu Instagram Stories, a cantora se mostrou revoltada com a situação.

“Estou muito arrasada, muito triste porque meu clipe de Muito Prazer acabou de ser censurado. Quando isso acontece, ele alcança um número bem menor de pessoas, não é entregue para todos. Assim, a música se perde. Perde a mensagem principal dela, que é a liberdade da mulher. É até uma ironia”, disse ela.

Veja +: Carla Diaz, Juliette e Pocah se reencontraram

Em seguida, Pocah afirmou que o clipe foi o mais caro de sua carreira.

“Trabalho lindo, do qual estou muito orgulhosa. Eu falo sobre o prazer feminino na música. Por que eu não posso falar disso em pleno século XXI? 2021, e uma mulher falando sobre seus prazeres assusta. E ver que não é com todo mundo que isso acontece. Estou muito triste. Mais que tristeza, é revolta. No YouTube tem um monte de canais preconceituosos, racistas, propagando fake news e não são censurados”, afirmou ela.

Veja +: Pocah alfineta Ronan Souza após block nas redes sociais

A artista também ressaltou que não tem nenhuma cena pesada no clipe.

“Não existe nenhuma cena pesada, cena de beijo, sexo, nu… é só uma mulher falando sobre liberdade sexual. Mas a mulher só pode rebolar a bunda e ser sexualizada, é isso? Quando ela fala, quando usa a voz como eu usei, é censurada. Quero ser livre para cantar o que eu quiser, falar o que eu quiser! Nós, mulheres, não devemos permitir essa imposição de limite o tempo todo para a gente. Não aceito isso, e agora sinto vontade de fazer o dobro do que tenho planejado porque ninguém vai me parar. Estou muito triste. Estou revoltada e com uma grande sensação de impotência”, concluiu.

Veja +: Relembre quando Ronan Souza bloqueou Pocah no Instagram

Pocah se revoltou após clipe de Muito Prazer ser censurado
Pocah se revoltou após clipe de Muito Prazer ser censurado – Foto: Reprodução/Instagram

POCAH LANÇA CLIPE DE ‘MUITO PRAZER’

Pocah lançou na sexta-feira, 30 de julho, em seu canal do Youtube o videoclipe de Muito Prazer. O hit reafirma sua essência e ganha agora clipe especial dirigido por Rafael Kent. No roteiro, que contou com a colaboração da própria artista, um filme sensorial, com figurinos estruturados pensados pelo stylist João Ribeiro e um cenário mais clean, ressaltando a beleza dos movimentos corporais desenhados por uma coreografia sinérgica e cheia de movimento feita por Jessi Muller.

Este é o início da nova era de Pocah que aparece literalmente molhada e tomando um banho de chuva em seu novo projeto.

Para Pocah, o novo filme é um divisor de águas: “É tudo muito diferente do que já fiz, com cenários e cores mais cleans. Eu queria algo mais elegante e que chamasse mais atenção para os movimentos e a beleza de todos os elementos que compõem o clipe”, ressalta.

Veja +: Pocah revela que sofreu violência doméstica

A novidade é a primeira faixa de um álbum que a artista vem trabalhando para apresentar ao seu público em breve.

“É sobre sexo, sobre sexo oral, mas também é sobre minha boca, minha voz, e o que eu posso fazer, cantar e inspirar. E é, sobretudo, sobre quebrar preconceitos de quem acha que uma funkeira apenas rebola”, disse.

Veja +: Pocah dividiu opiniões na web com visual loiro